sarah michelle gellar
Fotografia: Reprodução/Ksat

Sarah Michelle Gellar apresenta ‘Buffy’ aos filhos

A atriz decidiu partilhar a sua série, pela primeira vez, com a família.

Sarah Michelle Gellar aproveitou a quarentena para mostrar aos filhos a sua icónica série Buffy: A Caçadora de Vampiros, da qual eles se tornaram grandes fãs.

A atriz mais conhecida pelo seu papel como Buffy, mas também por filmes como Eu Sei o Que Fizeste no Verão Passado e Scooby-Doo, confessa ficar surpreendida pela reação positiva dos seus dois filhos, de 8 e 11 anos.

Numa entrevista com Kelly Clarkson para The Kelly Clarkson Show, Gellar conta que durante a quarentena, ela e a família procuravam séries para fazer maratona, quando os filhos sugeriram ver Buffy. “Eu nunca pensei em mostrar-lhes”, confessa a atriz a Clarkson. No entanto, A Caçadora de Vampiros ganhou dois novos fãs. Segundo Gellar, “nem sabia que eles iam gostar, mas eles estão tão cativados”.

Apesar de ser a personagem principal, Sarah admite que a memória já não é a mesma e já não se consegue lembrar de maior parte do que aconteceu, falhando a conseguir responder às perguntas dos seus novos fãs. “Eu sou a maior desilusão do mundo para eles, porque eles estão sempre a fazer perguntas e eu não me lembro, tenho de mandar mensagem a alguém e perguntar. Eles acham que a conhecem melhor do que eu”. No entanto as suas acrobacias e luta na série conquistaram o respeito do filho — “O meu filho realmente acha que eu sou fixe agora”.

Buffy: A Caçadora de Vampiros foi uma série de terror sobrenatural, lançada em 1997, que conquistou a admiração do público e da critica. A série criada por Joss Whedon que se focava na vida de uma jovem com o dever de destruir as forças do mal terminou em 2003, acumulando sete temporadas e uma série spin-off.

A série inspirada pelo filme de 1992 com o mesmo nome tornou-se um marco na cultura pop até hoje. Em 2018 foi anunciada a possibilidade de um reboot da série, mas ainda se encontra em discussão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Joker’. Concurso da RTP testa conhecimentos dos espectadores em jogo de tabuleiro