‘O Noivo É Que Sabe’ prolongado para versão com famosos

Nova edição vai manter a apresentadora Cláudia Vieira

A SIC está a preparar uma nova edição de O Noivo É Que Sabe. Desta vez, o programa vai ser responsável por tratar das cerimónias de casamento de casais famosos.

Esta nova versão do formato está numa fase inicial, sendo que ainda não começou a ser gravado. No entanto, já há algumas celebridades confirmadas. Segundo publicações do grupo Impala, com informações que entretanto o EF conseguiu confirmar, a cantora Rebeca, mas também o casal Pedro Guedes e Kelly Baron vão ser alguns dos convidados especiais da nova temporada do programa.

Mas há coisas que não vão mudar: a anfitriã, Cláudia Vieira, vai manter-se no programa. A apresentadora e atriz parece feliz por estar à frente do formato, sendo que tem feito várias partilhas na sua página de Instagram.

O programa, uma versão portuguesa do original britânico ‘Don’t Tell The Bride’, tem deixado satisfeita a estação de Paço de Arcos, embora não seja líder de audiências. No formato, os casais recebem um cheque para prepararem os seus casamentos, mas apenas os noivos poderão organizar e planear a cerimónia, sem que as noivas saibam de qualquer detalhe.

Além desta nova edição de O Noivo É Que Sabe, ainda sem data de estreia, a SIC tem também em preparação uma nova temporada do programa A Máscara, conduzido por João Manzarra. No programa, vários rostos conhecidos cantam disfarçados, cabendo ao júri adivinhar quem são as personalidades por detrás do disfarce.

 

Mais Artigos
sulli hara
Opinião. Um ano sem Sulli e a toxicidade da indústria do kpop