The Crown
Fotografia: The Crown/Twitter

‘The Crown’. Novo trailer destaca relação entre Diana e Charles

Netflix divulgou, esta terça-feira (13), o novo trailer da quarta temporada de The Crown, através do Twitter. Em destaque estão a princesa Diana e o príncipe Charles, e a história parte do romance e casamento da dupla.

“Esta é a matéria de que são feitos os contos de fadas —  um príncipe e uma princesa no dia do casamento. Mas os contos de fadas geralmente acabam neste ponto, com a simples frase: ‘E viveram felizes para sempre'”. Assim inicia a narração do novo trailer da série de drama da Netflix.

No entanto, revela-se já que esta história não é um conto de fadas. “À medida que marido e mulher cumprem os seus votos, amando-se e cuidando um do outro —  compartilhando os esplendores e misérias da vida, realizações e contratempos — são transformados no processo. A nossa fé vê o dia do casamento não como o lugar de chegada, mas como o lugar onde a aventura realmente começa”, sublinha a narração.

A quarta temporada de The Crown estreia no dia 15 de novembro. Parte do momento em que terminou a temporada anterior, com o aniversário da rainha Elizabeth II (Olivia Colman), no final dos anos 70. No entanto, o foco alarga-se agora também para Charles e a preocupação da família real em arranjar-lhe uma noiva “apropriada”. Assim começa o romance com Lady Diana Spencer, que dá mote ao trailer.

Esta é a segunda temporada em que Josh O’Connor veste a pele do príncipe Charles. Por sua vez, Emma Corrin e Gillian Anderson, que representa a primeira-ministra Margaret Thatcher eleita em 1979, apresentam-se pela primeira vez na produção da Netflix. Porém, Corrin também se despede de The Crown nesta temporada, uma vez que será substituída por Elizabeth Debicki nas temporadas cinco e seis.

A quarta temporada será também a última para vários atores. Olivia ColmanHelena Bonham CarterTobias Menzies e Ben Daniels vão ser substituídos na quinta temporada por atores mais velhos, como foi planeado desde o início.

No entanto, já são conhecidos alguns dos nomes que vão integrar o elenco das últimas duas temporadasImelda staunton (Harry Potter e a Ordem da Fénix) será a nova rainha Elizabeth II, Lesley Manville (Maleficent) dará vida à princesa Margaret, Jonathan Pryce irá interpretar o príncipe Philip, e Elizabeth Debicki foi a escolhida para interpretar a princesa Diana.

As primeiras imagens oficiais da nova temporada tinham já sido lançadas no teares divulgado em agosto e nas fotografias partilhadas no final de setembro. A nova parte chega à plataforma de streaming já em novembro, com todos os episódios disponíveis a partir de dia 15.

A quinta temporada está prevista apenas para 2022, uma vez que a série fará uma pausa nas filmagens.

Mais Artigos
The Vamps Banda
‘Cherry Blossom’ assinala regresso dos The Vamps