Californication HBO Portugal
Fotografia: HBO Portugal/Divulgação

Saudades de ‘Californication’? A série já está disponível em streaming

As sete temporadas de Californication entram esta quarta-feira (14) no calendário da HBO Portugal. O drama cómico apresenta uma crítica à máquina da fama de Hollywood.

A série americana realizada por Tom Kapinos (Dawson’s Creek, Lucifer) estreou em 2007 no canal Showtime e acompanha o quotidiano do romancista Hank Moody (David Duchovny) que, a meio de um bloqueio de escritor, deixa os recantos literários de Nova Iorque pelo prazer dos esplendores de Los Angeles, na esperança de encontrar fama, fortuna e recuperar o amor da ex-namorada, Karen (Natascha McElhone), e da filha com um comportamento rebelde e precoce, Becca (Madeleine Martin).

No entanto, o gosto especial do protagonista por mulheres bonitas e os vários vícios a que o autor parece não conseguir parar de ceder, como o alcoolismo e o abuso de drogas, põem a sua carreira e a sua vida pessoal em cheque.

Californication HBO Portugal
Fotografia: HBO Portugal/Divulgação

Situada em Los Angeles, Californication trata-se de uma crítica ao mundo do estrelato e à máquina da fama de Hollywood. Para além de David Duchovny, famoso por ter interpretado Fox Mulder na série Ficheiros Secretos, Natascha McElhone (Sobrevivente Designado) e Madeleine Martin (Hemlock Grove), o elenco é constituído ainda por nomes como Evan HandlerPamela Adlon, Madeline Zima, Rachel Miner, Damian Young, Paula Marshall, Callum Keith Rennie e Carla Gallo. Para além disso, David Duchovny e Tom Kapinos são também produtores executivos da série, juntamente com Stephen Hopkins.

Lê ainda: HBO Portugal: Conhece as estreias e destaques de outubro

Depois de estrear no canal Showtime, a produção foi nomeada a vários prémios e foi vencedora de dois Emmy Awards e de um Globo de Ouro. Em Portugal, foi transmitida no canal FX e em sinal aberto na RTP2. Chega agora à HBO Portugal na sua totalidade, com as sete temporadas a ficarem disponíveis em simultâneo na plataforma de streaming.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
#aovivooumorto
#aovivooumorto une salas de espetáculos “para que o circuito não morra”