Anya Taylor-Joy confirmada em elenco de Furiosa, spin-off de Mad Max
Fotografia: EF via Reprodução/DR

‘Furiosa’ vai ter Anya Taylor-Joy como protagonista e já está em desenvolvimento

A nova instalação da saga já se encontra na fase avançada de produção.

A produtora Warner Bros avançou com o desenvolvimento de um spin-off do filme Mad Max: Fury Road lançado em 2015, focada nas origens da personagem Furiosa. Anya Taylor-Joy assume o papel principal do blockbuster.

O filme vai contar com a mesma realização da última e quarta instalação da saga, Fury Road, ficando a cargo de George Miller. Conhecida por múltiplos papéis, desde os filmes Split e Emma., à serie Peaky BlindersAnya Taylor-Joy terá o papel da protagonista Furiosainterpretada anteriormente por Charlize Theron. Os atores Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II também já estão confirmados como parte do elenco do filme.

Para além da realização, George Miller também está encarregue da produção em conjunto com Doug Micthell, não sendo a primeira vez que os dois trabalham juntos, tendo produzido em conjunto o Mad Max: Fury Road em 2015 . A escrita está a cargo do mesmo duo responsável pelo filme de 2015, George Miller e Nico Lathouris.

Numa entrevista com a Deadline em dezembro de 2019, George Miller fala sobre como todas as personagens do filme, desde Furiosa à personagem de Nicholas Hoult, Nux,  têm um passado profundo, e Furiosa não é exeção. A misteriosa capitã de guerra, com apenas um braço, que lidera a revolta contra o tirano Immortan Joe conquistou o público, mas deixou-o a pedir por mais. O novo filme da saga dará aos fãs a oportunidade de ficarem a conhecer a sua história de origem.

Mad Max: Fury Road foi bem recebido e aclamado pelo público e pela critica, tendo recebido dez nomeações para os Óscares, entre elas Óscar de Melhor Filme, e venceu seis dessas dez nomeações. Para além da sua história cativante e performances exêntricas, a cinematografia conquistou a admiração do público e também maior parte dos prémios.

O primeiro filme da saga Mad Max foi lançado em 1979, contando também com a realização de George Miller, onde Mel Gibson interpreta o papel do protagonista “Mad” Max Rockantansky.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Salto’. Canais franceses juntam-se em plataforma de streaming única