tvi bem me quer
Fotografia: Montagem / Divulgação

‘Bem me Quer’ já tem data de estreia

Nova produção de Queluz de Baixo tem estreia marcada para 26 de outubro

A nova produção da TVI na área da ficção já tem data de estreia oficial definida. Bem me Quer, a trama protagonizada por José Condessa, Bárbara Branco e Kelly Bailey, chega ao pequeno ecrã no próximo dia 26.

Bem me Quer conta a história de uma jovem simples e modesta, Maria Rita (Kelly Bailey) que cresceu na Serra da Estrela, longe dos luxos e dos bens-materiais. Porém, a sua vida transforma-se quando se muda para Aveiro, onde conhece David (José Condessa), um jovem advogado de uma das famílias mais ricas da cidade, por quem se apaixonará. O problema está em Vera (Bárbara Branco), a namorada de longa-data de David, que “não olha a meios para atingir os fins” – palavras da atriz.

Virada para um público mais jovem, a nova telenovela de Queluz de Baixo, da autoria de Maria João Miraconta com vários rostos também eles mais jovens no elenco. Para além do trio de protagonistas, Margarida Corceiro, David Carreira e a estreante Angie Costa fazem parte da nova produção.

Margarida Corceiro continua como aposta da estação depois da estreia em Prisoneira, enquanto David Carreira regressa à ficção, depois de um afastamento de cinco anos. A sua última participação na ficção nacional foi em Santa Bárbara.

Gravada em Aveiro, a produção da novela segue uma estratégia de descentralização, tendo a Câmara Municipal de Aveiro disponibilizado – à semelhança do que aconteceu com Espelho d’Água, da SIC – um investimento de 100 mil euros, para ajudar a produção da novela e garantir a promoção da cidade.

Nuno Santos, diretor-geral da estação, reforça a importância desta estratégia ao admitir que “sair das grandes cidades é muito importante”. Vale relembrar que Quer o Destino é ambientada no Ribatejo e que Na Corda Bamba, já terminada, começou as gravações na Madeira, até se mudar para Lisboa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Vamps Banda
‘Cherry Blossom’ assinala regresso dos The Vamps