netflix movie
Fonte: Scoott Yamano, Netflix

‘Hubie Halloween’ estreou como líder do top mundial da Netflix

Hubie Halloween é o líder do top de filmes da Netflix na semana de estreia.  O filme protagonizado por Adam Sandler é o mais visto da plataforma de streaming.

O projeto estreou quarta-feira (7) e mantém-se no topo das preferências dos utilizadores a nível mundial, desde o dia em que estreou. Em Portugal, não foi exceção e é a comédia que lidera. Na Europa, América do Norte e do Sul, não há um país em que o filme não tenha liderado em pelo menos num dos três dias depois da estreia (8,9 e 10), segundo o site FlixPatrol.

A história centra-se em Hubie, que vive na cidade de Salem associada ao julgamento de bruxas, e sofre de bullying de todas as pessoas da vizinhança. No entanto, com a chegada do Halloween, o protagonista é a única esperança de salvar a cidade quando um paciente de um hospital psiquiátrico foge justamente na noite em que as crianças vão às ruas em busca de doces ou travessuras.

Filme não convenceu na totalidade

No entanto, a comédia de terror suscita reações mistas da crítica e de alguns fãs. No próprio The Independent, o filme é avaliado em três estrelas (em cinco). O crítico Adam White descreveu o filme como “não ser a pior coisa que Adam Sandler já fez. Mais inesperadamente, é geralmente suportável – uma comédia leve, doce e nostálgica que é agradavelmente desprovida de grandes riscos“.

Já no site de crítica do Rotten Tomatoes, o filme atualmente tem uma classificação de apenas 50% com uma pontuação do público de 57%. “Os espectadores imunes aos encantos de sua estrela não vão achar que é um grande prazer, mas Hubie Halloween é doce o suficiente para satisfazer os fãs das travessuras de Adam Sandler”, refere o site de crítica cinematográfica.

Há alguns meses, Adam Sandler prometeu que faria o pior filme de sua carreira caso não fosse reconhecido com uma nomeação ao Oscar 2020 pelo seu trabalho no filme de suspense Uncut Gems de Benny Safdie e Josh Safdie, de 2019. A indicação não veio e, consequentemente, o filme seguinte do ator, Hubie Halloween, criou expectativa entre fãs e críticos de Adam Sandler pela sua ameaça anterior.

Hubie Halloween é o sexto filme de Adam Sandler desde que assinou com a Netflix em 2015. A película também possui no elenco o parceiro habitual de Sandler em vários filmes, Kevin James. Além de James, Steve Buscemi, Julie Bowen, Ray Liotta, Rob Schneider, Kenan Thompson, Maya Rudolph, Shaquille O’Neal, Michael Chiklis e Ben Stiller também participam no filme.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. 41 países confirmados na edição de 2021