Fotografia: Divulgação

‘Obi-Wan’: gravações da série começam em março do próximo ano

De acordo com o próprio Ewan McGregor, em entrevista ao The Graham Norton Show, ainda não é este ano que vão começar as gravações da próxima série da Disney+. Obi-Wan conta a história do mestre jedi Obi-Wan Kenobi, personagem da saga Star Wars.

Durante a entrevista, o ator confirmou que o início das gravações está previsto para março de 2021. A série vai abordar a vida da personagem, que foge do Império entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança.

A conversa com o ator mergulhou no conteúdo da série quando um convidado perguntou a McGregor o quão mais próximo ele estaria do retrato de Alec Guinness em Uma Nova Esperança, agora que tanto o ator quanto o personagem são significativamente mais velhos do que suas aparições anteriores.

“A coisa divertida em fazê-los em primeiro lugar, quando eu era muito mais jovem, foi tentar imaginar Alec Guinness e como ele jogaria com essas transmissões quando fosse mais jovem”, disse McGregor. “Isso levou-me a assistir a muitos dos seus primeiros trabalhos, que eu não tinha visto antes. Filmes brilhantes, filmes maravilhosos em que ele participou e eu simplesmente me diverti muito a estudá-lo nesses filmes. Desta vez, eu irei ser muito mais próximo dele em idade e o meu desafio será encontrá-lo. É uma grande honra tentar fingir ser ele”.

Anteriormente, ao falar com o Entertainment Tonight, Ewan McGregor havia afirmado que a série teria apenas uma temporada: “pelo que entendi, é uma temporada independente”. Mas deixou em aberto a possibilidade de poder haver mais quando questionado sobre a segunda temporada: “veremos. Quem sabe?”.

De acordo com o site Nerdist, o diretor e produtor executivo da série Obi-Wan Kenobi, ainda sem título, é Deborah Chow. Ela dirigiu dois episódios de The Mandalorian no ano passado, ambos episódios favoritos dos fãs (Capítulo 3: O Pecado e Capítulo 7: O Reckoning). A Lucasfilm anunciou oficialmente Chow como realizadora da série em setembro de 2019. Kathleen Kennedy é produtora executiva, e Ewan McGregor é produtor da série.

Com o início das gravações previstas para a primavera do próximo ano, ainda não é conhecida uma data de lançamento. As previsões apontam a estreia de Obi-Wan para 2022.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sónia Araújo
Sónia Araújo em isolamento após diagnóstico positivo ao novo coronavírus