O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
cana hollywood halloween
Scream 4 | Fotografia: Divulgação

“Noites de Terror”. Canal Hollywood antecipa o Halloween com a exibição de seis filmes

Para dar as boas vindas ao Halloween, o Canal Hollywood vai transmitir seis filmes que prometem preparar os fãs para a época mais spooky do ano.

Na programação especial das “Noites de Terror”, que decorre entre 10 e 15 de outubro, podes esperar mistério, assassinatos, assombrações e atividades paranormais, com a primeira sessão a arrancar já amanhã (10).

Freddy contra Jason, 10 de outubro às 22h25

halloween
Freddy contra Jason | Fotografia: Divulgação

A união de Freddy Krueger (de Pesadelo em Elm Street) e Jason Voorhees (de Sexta Feira, 13) vai espalhar o caos para levar a cabo uma sangrenta vingança. Freddy Krueger está no Inferno e caiu no esquecimento quando a sua existência foi apagada da mente daqueles que assombrou durante anos. Com as vítimas do assassino num sanatório a tomar uma droga que os impede de sonhar com o mestre dos pesadelos, o psicopata recusa que o seu legado de terror seja esquecido. Assim, envia Jason Voorhees para atormentar os habitantes de Springwood, mas o plano não é bem sucedido pois Jason não está disposto a abdicar dos seus impulsos assassinos para dar protagonismo a Krueger.

Scream 4, 11 de outubro às 00h25

cana hollywood halloween
Scream 4 | Fotografia: Divulgação

Dez anos depois do último capítulo da trilogia, Sidney Prescott regressa à cidade de Woodsboro para promover um novo livro e enfrentar os traumas que o tempo ajudou a curar com a descoberta sua paixão pela escrita. Além das (más) recordações, Sidney reencontra algumas das pessoas com quem viveu o pior pesadelo da sua vida e, quando pensa que o pior já passou, eis que Ghostface, o assassino da máscara branca, volta para a visitar. O psicopata que se inspira em filmes de terror para levar ao limite os piores receios de cada ser humano voltou para fazer estragos e cabe a Sidney pará-lo de vez.

UnderWorld: O Despertar, 12 de outubro às 23h50

canal hollywood
UnderWorld: O Despertar | Fotografia: Divulgação

A vampira Selene consegue escapar de um cativeiro de 12 anos mas, quando chega ao mundo real, depara-se com uma realidade inesperada: descobertos pelos humanos, os clãs de vampiros e lobisomens são perseguidos e caçados como animais selvagens. Com o objetivo de salvar ambas as espécies do extermínio total, Selena tenta, a todo o custo, fazê-los compreender que a sua hipótese de salvação depende da aceitação das diferenças e da união de todos contra um inimigo comum.

Annabelle, 13 de outubro às 23h40

halloween
Annabelle | Fotografia: Divulgação

Considerada a prequela do filme The Conjuring, esta história é inspirada num caso real e dá a conhecer a maldição em torno do casal John e Mia e do bebé que está prestes a nascer. Quando John vê Annabelle, uma boneca de porcelana, à venda, decide levá-la para casa e oferecê-la à mulher. Certa noite, a casa da família é invadida por uma seita que deixa para trás terror, sangue e uma entidade maléfica que se apodera de Anabelle e a torna capaz de protagonizar acontecimentos trágicos.

Ninguém Sobrevive, 14 de outubro às 23h55

canal hollywood
Ninguém Sobrevive | Fotografia: Divulgação

Um gangue de assassinos rapta Betty e Driver, um casal rico a viajar pelo país. Quando um dos membros do grupo acidentalmente mata Betty, descobrem que se meteram com as pessoas erradas e ficam a conhecer a verdadeira essência de Driver, um psicopata frio e calculista. O namorado de Betty está motivado a eliminar o gangue em nome da vingança e, para sobreviver a esta ameaça, o grupo procura a ajuda de uma sobrevivente de Driver que conhece todas as suas táticas.

The Conjuring 2 – A Evocação, 15 de outubro às 23h35

canal hollywood
The Conjuring 2 – A Evocação | Fotografia: Divulgação

Peggy Hodgson é uma mãe solteira que vive com os quatro filhos. De um momento para o outro, depara-se com várias situações inexplicáveis em casa: móveis a mexerem-se sozinhos, vozes demoníacas, sons sobrenaturais e possessões. Sem resposta por parte da polícia, que apesar de presenciar alguns fenómenos não arranja explicação para o fenómeno, Ed e Lorraine Warren entram em ação. Determinados a saber o que se passa, o famoso casal de demonologistas viaja dos até Inglaterra para libertar a família dos espíritos malignos.

Considera este o aquecimento que precisas para a altura mais mística do ano e liga-te ao canal Hollywood, já a partir de amanhã à noite, para um Halloween antecipado.