João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes juntos em novo projeto da RTP

A RTP anunciou uma nova dupla de apresentadores para as tardes de domingo. João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes foram os escolhidos pela estação pública de televisão.

ator e a radialista vão conduzir um formato televisivo, que, segundo a RTP, será marcado pelo inesperado. “Boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores irão marcar as suas tardes de domingo. Nunca saberemos o que vai acontecer, quem irá aparecer ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada programa”, salienta o comunicado do canal público sem, contudo, adiantar o nome e a data de estreia do formato.

Não será a primeira vez que João Paulo Rodrigues que irá conduzir um programa da RTP. O ator e apresentador esteve envolvido no programa Missão 100% Português, juntamente com a atriz Vera Kolodzig. Antes disso, João Paulo Rodrigues esteve ligado à SIC, tendo entrado na novela Golpe de Sorte, interpretando a personagem Tino. O ator, que pode ainda ser visto no formato de ficção, já viu terminado o contrato de exclusividade com a estação.

Vera Rodrigues está ligada ao mundo da rádio e, atualmente, faz parte da equipa das manhãs da Rádio Comercial. No entanto, a parceria não é inédita, visto que ambos os comunicadores apresentaram o programa OK KO, entre julho e agosto de 2013, na TVI. Regressam agora, sete anos depois, desta vez para a antena da RTP.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
New Image
As 10 atrizes mais bem pagas de 2020