sobrenatural
Fotografia: Divulgação

‘Sobrenatural’: televisão portuguesa transmite os últimos episódios da série

Os últimos episódios de Sobrenatural vão ser transmitidos em exclusivo na televisão portuguesa a partir do dia 15 de outubro, encerrando assim a jornada atribulada dos irmãos Winchester.

Nos últimos 15 anos, Jared Padalecki e Jensen Ackles tornaram-se numa das duplas televisivas de maior sucesso, e interpretaram Sam e Dean de forma exemplar durante as 14 temporadas deste “negócio de família”.

No dia 15 de outubro às 22h50, o canal AXN estreia em exclusivo o capítulo 14. Para que os fãs recordem todos os pormenores da trama, três dias antes será exibida a primeira parte da 15.ª temporada, numa maratona que começa este sábado (10) e se prolonga até domingo (12).

Após a pausa nas gravações devido à pandemia da Covid-19, Last Holiday estreia esta quinta-feira (8) nas televisões americanas e é o primeiro episódio da segunda parte das aventuras finais de Sam e Dean.

Para enfrentar as batalhas finais, os irmãos contam com Castiel (Misha Collins), que possuiu Dean na última temporada, e Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer com uma humana, ambos aliados fiéis dos Winchester.

O derradeiro episódio de Sobrenatural tem data marcada para 19 de novembro, mas, para aquecer o coração da grande legião de fãs mundial, antes dessa data, a The CW vai transmitir o documentário Supernatural: The Long Road Home, uma viagem pelos bastidores desta pérola televisiva.

Enquanto preparas o sal e alguns lenços de papel para esta despedida que promete ser emotiva, deixamos-te algumas imagens inéditas destes últimos episódios.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Hell's Kitchen
‘Hell’s Kitchen’ domina no visionamento em diferido em abril