sobrenatural
Fotografia: Divulgação

‘Sobrenatural’: televisão portuguesa transmite os últimos episódios da série

Os últimos episódios de Sobrenatural vão ser transmitidos em exclusivo na televisão portuguesa a partir do dia 15 de outubro, encerrando assim a jornada atribulada dos irmãos Winchester.

Nos últimos 15 anos, Jared Padalecki e Jensen Ackles tornaram-se numa das duplas televisivas de maior sucesso, e interpretaram Sam e Dean de forma exemplar durante as 14 temporadas deste “negócio de família”.

No dia 15 de outubro às 22h50, o canal AXN estreia em exclusivo o capítulo 14. Para que os fãs recordem todos os pormenores da trama, três dias antes será exibida a primeira parte da 15.ª temporada, numa maratona que começa este sábado (10) e se prolonga até domingo (12).

Após a pausa nas gravações devido à pandemia da Covid-19, Last Holiday estreia esta quinta-feira (8) nas televisões americanas e é o primeiro episódio da segunda parte das aventuras finais de Sam e Dean.

Para enfrentar as batalhas finais, os irmãos contam com Castiel (Misha Collins), que possuiu Dean na última temporada, e Jack (Alexander Calvert), o filho de Lúcifer com uma humana, ambos aliados fiéis dos Winchester.

O derradeiro episódio de Sobrenatural tem data marcada para 19 de novembro, mas, para aquecer o coração da grande legião de fãs mundial, antes dessa data, a The CW vai transmitir o documentário Supernatural: The Long Road Home, uma viagem pelos bastidores desta pérola televisiva.

Enquanto preparas o sal e alguns lenços de papel para esta despedida que promete ser emotiva, deixamos-te algumas imagens inéditas destes últimos episódios.

Mais Artigos
Piores Traduções Tradução
Qual é o título? Oito filmes com más traduções para português