Dia de Cristina Você na TV!
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos na abertura do programa (Fotografia: Facebook)

‘Dia de Cristina’ no estúdio do ‘Você na TV!’ devido a problemas técnicos

A emissão desta quinta (8) do Dia de Cristina começou com atraso devido a problemas técnicos no estúdio do programa, localizado em Bucelas, nas instalações da Plural. A apresentadora teve de regressar ao cenário do Você na TV! para conduzir o formato.

No entanto, isso não desmoralizou a comunicadora e diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz. “Nada é por acaso, hoje não vamos conseguir fazer o ‘Dia de Cristina’ como tínhamos programado“, anunciou numa story no Instagram.

Hoje é o dia que estou mais feliz, devo confessar, porque a partir de agora a energia certa chegou. Tenho 70 pessoas a mudar de sítio. Não vamos conseguir fazer no cenário da Cristina mas esperem, nós estamos a chegar“, explicou aos seguidores e telespectadores.

De acordo com uma informação transmitida no noticiário Diário da Manhã, cuja emissão foi prolongada até ao início do programa da apresentadora, o formato semanal não pôde avançar no seu local habitual devido a “um problema na energia” com origens, até agora, inexplicáveis, de acordo com a produção. A emissão decorre, assim, no cenário do Você na TV!, formato matinal da estação de Queluz.

Lê também: Cristina Ferreira admite acabar com ‘Dia de Cristina’ se correr mal
Mais Artigos
Cabeça de Batata
Sr. Cabeça de Batata perde o ‘Sr.’ e assume género neutro