júlia palha
Fotografia: SIC

Júlia Palha faz primeira aparição como novo rosto da SIC

Júlia Palha fez a sua primeira aparição na SIC depois de ter sido contratada. A atriz esteve terça-feira (6) no programa Casa Feliz, que sofreu uma remodelação de cenário em dia de aniversário do canal.

A atriz recebeu as boas vindas ao canal por Diana Chaves e de João Baião e deu uma entrevista no programa matinal em que mostrou a sua felicidade por fazer parte da família SIC. “Estou muito feliz. É um novo desafio”. No anúncio da contratação da atriz, a estação de Paço de Arcos anunciou que Júlia seria uma das protagonistas de uma das próximas produções do canal.Por ser uma personagem com mais destaque, vai ser uma boa oportunidade para mostrar talento”, refere a também modelo.

Nova personagem vai “desconstruir a ideia da protagonista perfeita

As gravações do projeto começam já este ano e a atriz já conhece a sua nova personagem. “Todas as personagens que fiz foram diferentes desta”, afirma a atriz. Júlia não revela, contudo, pormenores sobre o papel. O novo projeto vai envolver ainda uma mudança de visual. “É um bocadinho desconstruir a ideia da protagonista perfeita, que está acima num pedestal”. No entanto, a atriz não sabe como vai ser o novo look. Ainda não fiz teste de imagem, não tenho uma noção concreta para vos poder dar uma descrição real, mas acho que o desafio vai ser um bocadinho por aí…por desconstruir a ideia da beleza, do tudo perfeitinho”, explica a nova cara da SIC.

A atriz revelou ainda no programa das manhãs que vai ser a próxima convidada do Alta Definição, de Daniel Oliveira. “É quase como uma consulta de psicologia, ele vai desmanchando, desmanchando até aos pontos em que tu achas que não queres chegas”, afirma. A entrevista passa em antena no próximo sábado (10), ao início da tarde.

Júlia Palha passou a maior parte da sua, ainda curta, carreira na representação na TVI. Contudo, já tinha participado numa novela da estação de Paço de Arcos, Coração d´Ouro, há cinco anos.

 

 

Mais Artigos
Festival da Canção 2020 Elisa e Marta Carvalho
RTP divulga modelo do ‘Festival da Canção 2021’