Cristina Ferreira
Fotografia: Cristina Ferreira / Instagram

Cristina Ferreira admite acabar com ‘Dia de Cristina’ se correr mal

Foi durante a sua presença nas Manhãs da Rádio Comercial, esta quarta-feira (7), que Cristina Ferreira admitiu a possibilidade de acabar com o Dia de Cristina caso o formato fracasse.

Ainda em ambiente de confraternização com as caras da Comercial, é Pedro Ribeiro quem inicia a conversa ao questionar: “Quando voltaste à antena da TVI pensaste: agora estou na antena e portanto este efeito de arrastão de audiências [vai-me acompanhar]?” Cristina apressa-se a negar. “Eu sei que todos os meus programas geram alguma curiosidade e que é normal que eles tenham audiência”.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI iniciou novamente a sua jornada no canal, no passado dia 23 de setembro, com a primeira emissão do Dia de Cristina. Apesar desta ter assegurado o primeiro lugar nas audiências, a segunda edição do Dia de Cristina ficou aquém das espectativas e chegou a ficar atrás da SIC e da RTP1, quase uma semana depois.

Sobre o formato, Cristina Ferreira confessou ainda estar a testar este novo conceito e que, se não correr como planeado, a solução é simples: “se corre mal, tiro do ar na hora. Não me importo com nada que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente”.

Ciente do caminho que ainda tem a percorrer, Cristina salienta as pequenas conquistas da TVI: “a SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira], portanto, ficámos a três pontos. Olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante.

De regresso à TVI com um novo cargo e a responsabilidade assumida de levar o canal ao sucesso, a apresentadora voltou a recordar a necessidade de voltar ao lugar onde deu os primeiros passos como comunicadora: “posso ficar aqui mais dez anos, sem ganhar uma única vez, que não me vou arrepender um único dia de ter voltado.

O próximo Dia de Cristina tem data marcada para esta quinta-feira (8) e volta a trazer uma emissão que ocupará sete horas da programação do canal nesse dia.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bento Rodrigues conduziu o Primeiro Jornal no dia da leitura da decisão sobre a Operação Marquês.
Audiências. Operação Marquês dá melhor resultado do ano a ‘Primeiro Jornal’