Fotografia: EF via D.R.

Big Brother: “Pedro é convencido, mulherengo e mais do mesmo”

Sandra foi expulsa, mas a casa não perdeu nenhum habitante

Semanas após a estreia, as entradas na casa mais vigiada do país ainda não pararam. Pedro é o novo concorrente de Big Brother: A Revolução e já estar a dar que falar. No quinto episódio do podcast De Olho no Big Brother, Miguel Cunha dos Santos, Pedro Silva e Rui Pedro Félix juntam-se a Filipe Santiago Lopes para debater as opiniões que não passam na televisão.

Não faz sentido estarem a trazer mais gente para a casa, que já está a ficar muito cheia e nem estão a trazer gente de qualidade”, refere Rui Pedro Félix, redator do Espalha-Factos que acredita que Pedro, o novo concorrente, não entrou com o pé direito na casa mais vigiada do país por ser “convencido, mulherengo, mais do mesmo“. De acordo está Miguel Cunha dos Santos, editor do site, que é incapaz de negar que Pedro terá um papel importante na casa por trazer “feedback do exterior“, mas que isso não será suficiente para que este traga  “algo de novo“.

Do outro lado do espetro ficou Pedro Silva. O redator do Espalha-Factos acredita que o novo concorrente do reality-showpode ser o que a casa precisa“, por aparentar ser divertido e ter experiência no mundo do showbizz, após uma participação no Got Talent Portugal de 2015 e uma breve passagem pelo Carro do Amor, da SIC.

Ouve aqui o episódio desta semana:

O novo episódio do podcast foca-se ainda num dos temas que mais abalou a casa na semana passada: os comentários homofóbicos de André Abrantes. O concorrente foi manipulado por Sofia e Zena, que o levaram a acreditar que poderiam estar a desenvolver um romance homossexual, originando comentários polémicos por parte do participante. Nas redes sociais, o tema não passou despercebido, e foi também um dos temas abordados na última gala de Big Brother: A Revolução. O painel do Espalha-Factos considerou os comentários “preconceituosos” e inapropriados para um programa de televisão em 2020.

A fechar o episódio estão as previsões do costume sobre os nomeados da semana, desta vez com vários elementos da casa em risco de saírem já no próximo domingo. Carina, Jéssica Fernandes, Catarina, Zena, Carlos e Liliana enfrentam as votações do público português, mas um deles poderá ser salvo já esta terça-feira (6), às 19h, num Especial com Teresa Guilherme, na TVI.

O quinto episódio do De Olho no Big Brother já está disponível nas plataformas SpotifyAnchorBreakerGoogle Podcasts e RadioPublicEm breve, vai estar também na Apple Podcasts.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. Sabe que países já escolheram representante para 2021