Cristina Ferreira

Cristina Ferreira parabeniza a SIC mas não se arrepende da saída: “Foi duro, muito duro”

SIC celebra 28 anos esta terça-feira, dia 6 de outubro. Através do InstagramCristina Ferreira deu os parabéns à estação que abandonou em julho para retornar à TVI, mudança da qual não se arrepende quando afirma: “Ninguém perde quando usa o coração. Voltei”.

“Hoje a SIC faz anos. Durante dois anos foi ali que vivi a paixão do que escolhi para mim”. Assim iniciou a agora diretora de entretenimento e ficção da TVI a sua mensagem de parabéns ao a antigo canal. Apesar dos desentendimentos e do processo colocado pela SIC à apresentadora, a mesma não deixou de revelar: “Hoje e sempre vou desejar o melhor. Porque o melhor dos outros será sempre o motor para o melhor de nós. Parabéns a todos”.

Porém, enqunto através das publicações Cristina Ferreira parabenizou o canal que lhe permitiu viver uma “paixão“, os stories serviram para reforçar a decisão de mudança para a TVI“Durante quase dois meses deixei que a agressividade e os sentimentos menos bonitos fizessem parte do meu dia a dia”, afirmou a apresentadora. Em batalha judicial com a antiga estação, acrescentou ainda: “O meu silêncio será sempre a forma que terei de me defender”.

Para finalizar o texto, a figura pública que é uma das mais influentes em Portugal, escreveu: “Tentei encontrar-me porque a força aparente nem sempre é a que realmente existe. Sou como todos. Vi, li, senti, tudo o que de pior possam imaginar. Foi duro, muito duro. Talvez o período mais difícil da minha vida. O amor pelo qual me norteei sempre não era o suficiente para eu me sentir bem. Hoje decidi que mais nada nem ninguém me fará mal. E seguirei o caminho que escolhi. E a felicidade estará sempre presente. Ninguém perde quando usa o coração. Voltei”.

Mais Artigos
Borat
‘Borat 2’: Sacha Baron Cohen expõe a “perigosa queda no autoritarismo”