The Witcher
Fotografia: Divulgação/Netflix

‘The Witcher’. Reveladas as primeiras imagens da segunda temporada

Netflix oferece um primeiro vislumbre da nova armadura usada por Henry Cavill

Finalmente temos as primeiras imagens da segunda temporada de The Witcher e, como podes ver, as redes sociais da Netflix já anteciparam como poderemos ver Geralt de Rivia (Henry Cavill) nos novos episódios.

“Nova armadura, o mesmo bruxo”, disse a Netflix. As novas imagens mostram a armadura atualizada de Geralt na segunda temporada, com o medalhão de lobo branco e espada de prata da primeira temporada. A série está atualmente em produção, depois de as filmagens no Reino Unido terem sido adiadas, em março, devido à pandemia do novo coronavírus.

A segunda temporada de The Witcher, uma série de fantasia cheia de ação, mostra como Geralt de Rivia, “convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, a sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demónios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger esta rapariga de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela tem dentro de si.

A Netflix promete trazer, para essa nova temporada, vários personagens favoritos dos fãs da série dos livros e jogos The Witcher. Kim Bodnia interpretará Vesemir, o mentor do Witcher de Geralt e Paul Bullion (Peaky Blinders) interpretará Lambert, um dos colegas de Geralt. No mês passado, o papel do personagem de Eskel foi reformulado (passando a ser assmuido pelo ator suíço Basil Eidenbenz), depois de o ator original Thue Ersted Rasmussen ter de desistir, devido a conflitos de agenda.

Teremos, ainda, a entrada de novos atores, como Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Yasen Atour (Young Wallender) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Aisha Fabienne Ross (A Rapariga Dinamarquesa) como Lydia e Mecia Simson como Francesca.

Importante lembrar que, além de dar continuidade à segunda temporada de The Witcher, a Netflix produzirá também uma série derivada, que mostrará a vida do primeiro bruxo. A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e, a segunda temporada está prevista para 2021, sem data de lançamento definida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘The Life Ahead’ conquista top 10 da Netflix em 37 países