Coco Disney Natal

SIC prepara tarde de cinema para o feriado

A SIC aposta em cinema na tarde de feriado. Dois filmes ocupam parte da tarde desta segunda-feira (5), anuncia o canal.

O filme de animação Coco é o primeiro a entrar em antena, logo depois do Primeiro Jornal.  A história centra-se em Miguel, um miúdo de 12 anos que sonha tornar-se um guitarrista famoso, tal como Ernesto de la Cruz, o seu maior ídolo. Para realizar o seu sonho, Miguel acaba por ir para o estranho Mundo dos Mortos, onde acaba por descobrir alguns segredos. A pelicula é dobrada em português e conta com as vozes de Pedro Fernandes, Cucha Carvalheiro e Mário Redondo.

A seguir, às 16h30, começa Click, uma comédia que conta com Adam Sandler no principal papel. O enredo foca-se em Michael Newman, um homem com pouco tempo para a família e que vê num comando de controlo remoto a solução para o problema. No entanto, o resultado não é o que ele espera.

Já o final da tarde mantém-se inalterado. A novela Êta Mundo Bom! e o diário de O Noivo é que Sabe mantêm-se na programação da estação de Paço de Arcos, antes do Jornal da Noite.

Casa Feliz alarga horário na manhã

Casa Feliz SIC
Casa Feliz alarga horário em dia de feriado. Fotografia: SIC / Divulgação

Na manhã do feriado, há também alterações. O programa de Ana Marques e José Figueiras, Alô Portugal, sai fora da grelha. Casa Feliz começa a emitir logo às 9 horas e 15 minutos. O formato apresentado por Diana Chaves e João Baião ficam mais uma hora em antena, em relação ao horário normal de emissão. Das 6 às 9 horas da manhã mantém-se o compacto informativo Edição da Manhã.

De relembrar que o projeto que substituiu O Programa da Cristina vai sofrer uma alteração do cenário ainda esta semana. A mudança coincide com a celebração do 28.º aniversário da SIC, na terça-feira (6).

Mais Artigos
Ester Exposito em Alguém Tem de Morrer
‘Alguém Tem de Morrer’ precisava de mais episódios para brilhar