The Voice Kids
Fotografia: Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

‘The Voice Kids’. Revelados os mentores da nova edição

A versão infantil do concurso de talentos da RTP ainda não tem data de estreia

Fernando Daniel, Carolina Deslandes, Carlão e Marisa Liz foram os jurados escolhidos para conduzir a nova edição do The Voice Kids, com data de estreia ainda por revelar. A novidade foi anunciada pela RTP através das redes sociais do concurso de talentos.

O programa da RTP, no ar desde 2011, pôde passar a envolver os mais pequenos em 2014, na primeira edição do The Voice Kids, apresentada por Vasco Palmeirim e Mariana Monteiro. Aberta a todos os concorrentes a partir dos 15 anos, esta versão do programa dedica-se a encontrar as melhores vozes jovens de Portugal, já que as inscrições são abertas para crianças dos 7 aos 14 anos.

Na tarde deste domingo (4), as redes sociais do programa anunciaram a equipa de mentores para a nova edição, apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim:

Marisa Liz, que tem sido mentora do The Voice Portugal nas últimas 7 edições do programa, mostra-se entusiasmada pelo novo desafio: “Estou muito feliz por partilhar convosco que serei, pela primeira vez, mentora do The Voice Kids! E que bem acompanhada que vou estar!”, partilhou a cantora na sua conta do Instagram, referindo-se aos colegas Carlão, Carolina Deslandes e Fernando Daniel.

Este anúncio acontece cinco meses após a segunda edição do programa, prevista para estrear este ano, ter sido cancelada devido à pandemia causada pela Covid-19.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Joey Grand Army
Grand Army: Não é não. O retrato necessário da violação