A Pipoca Mais Doce - Teresa Guilherme
Fotografia: Instagram/'A Pipoca Mais Doce'

Teresa Guilherme esclarece mal-estar com ‘Pipoca’: “Estamos a ajustar o tempo”

Ana Garcia Martins regressou às funções de comentadora nas galas de domingo do 'Big Brother'

Teresa Guilherme foi alvo de críticas nas redes sociais, após a gala do Big Brother – A Revolução do passado domingo (27), por não dar o devido espaço à comentadora Ana Garcia Martins. Em declarações à TV Guia, aquela que é conhecida como a rainha dos reality-shows esclareceu as acusações de que foi alvo.

Gostei imenso, mas estamos a ajustar o tempo, até porque foi a primeira vez que estivemos juntas. Mas eu já era seguidora da Pipoca. Acho que ela tem de ter espaço para falar mais. É bom ter alguém ali que dê a sua opinião“, considerou a apresentadora à publicação da Cofina.

A gala do Big Brother do passado domingo (27) foi a primeira desta nova edição que contou com a participação de Ana Garcia Martins, a influenciadora conhecida no mundo digital como A Pipoca Mais Doce, como comentadora. Nas suas redes sociais, vários seguidores destacaram pela negativa a postura com que Teresa Guiherme acolheu a comentadora.

A Teresa Guilherme não deixou que a estrela Pipoca brilhasse“, “A Teresa e a pipoca não combinam nas galas” e “Que pena a Teresa não a deixar falar, o melhor do programa a Teresa não deixa acontecer” são alguns dos comentários deixados na publicação da influenciadora na rede social Instagram e que motivaram o esclarecimento por parte da apresentadora do reality.

Ana Garcia Martins tinha sido promovida à função de apresentadora do Pós-Gala, mas o novo desafio foi de pouca dura. Depois de ter visto o recém-criado bloco A Hora do Expulso registar metade da audiência que a SIC na segunda gala da edição, a TVI recuou e voltar a colocar A Pipoca Mais Doce como comentadora nas galas de domingo, à semelhança do ocorrido durante o BB2020.

A estratégia resgatada na gala do passado domingo, à semelhança de outras alterações – prova do líder e nomeações ao domingo -, parece ter resultado. A emissão do Big Brother liderou desde o primeiro minuto, com o bloco inicial – o que teve maior audiência – a conquistar 12,8% de audiência e 24,5% de share.

Ouve o mais recente episódio do De Olho no Big Brother:

Mais Artigos
Cláudio Ramos BB 2020
Cláudio Ramos revela que não se sentiu “afastado” do ‘Big Brother’