João Baião e Diana Chaves Casa Feliz
Fotografia: Instagram/Casa Feliz

‘Casa Feliz’ muda de casa no dia de aniversário da SIC

Casa Feliz vai ter novo cenário já na próxima semana, foi anunciado pelos apresentadores do formato. O novo cenário é revelado na terça-feira, dia 6 de outubro, dia de aniversário da SIC. Na segunda-feira irá para o ar uma emissão especial do programa, a partir das 9h15.

O programa das manhãs vai ganhar um novo look em outubro. No entanto, a mudança já era aguarda há algum tempo, tendo havido rumores que poderia surgir logo no início da rentrée em setembro. Segundo o site A Televisão, a design de interiores do IKEA, Marta Cunha, está ao longo do fim de semana prolongado a fazer as alterações que poderão ser vistas na próxima semana.

Casa Feliz começou sem tempo para cenário novo

SIC
Fotografia: SIC / Divulgação

A saída de Cristina Ferreira foi anunciada na sexta-feira, 17 de julho, e, assim, o Programa da Cristina, anterior programa da manhã da estação de Paço de Arcos chegou ao fim. A SIC teve apenas 48 horas para organizar o substituto, Casa Feliz, com pequenas alterações no cenário, como a retirada dos quadros com retratos da apresentadora. Mais de dois meses após a estreia de Casa Feliz, o programa das manhãs do canal de Paço de Arcos vai apresentar a imagem que se espera totalmente renovada.

Diana Chaves e João Baião, que foram chamados de “urgência” para assumir o formato em julho, parecem estar de pedra e cal nas manhãs da SIC. Em agosto, o diretor-geral de entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, referiu os anfitriões como “um exemplo extraordinário de doação profissional a uma casa, a uma equipa e também um ao outro. Têm tido ambos a generosidade de se “conhecer” em direto e de dizer “sim” a todos os desafios”. 

Mais recentemente, quando comemorou a liderança da SIC em setembro, o responsável pela televisão líder sublinhou o trabalho de equipa de todos os profissionais da estação, enquanto o vídeo promocional realça “isto é televisão feita com o coração, que nunca abdica dos seus valores“.

 

Mais Artigos
Dia de Cristina
TVI lidera com ‘Dia de Cristina’ e ‘Liga dos Campeões’