Daniel Craig como James Bond
007: Sem Tempo para Morrer

‘007: Sem Tempo Para Morrer’: estreia adiada para 2021

Os produtores de Sem Tempo para Morrer anunciaram que o novo filme da saga de James Bond foi adiado para 2021. O 25.º filme do agente 007 estreia a 2 de abril do próximo ano.

Numa publicação partilhada nas redes sociais, Michael G. Wilson e Barbara Broccoli justificaram a decisão de adiamento para que seja uma possível uma estreia à escala mundial.

É de recordar que não é a primeira que a data de estreia ’07: Sem Tempo Para Morrer é alterada. A longa-metragem era para ter sido lançado em início de abril deste ano, mas devido à pandemia de Covid-19, acabou por ganhar uma nova data em novembro de 2020.

O que esperar deste novo filme?

O novo capítulo da franquia é realizado por Cary Joji Fukunaga (realizador e produtor da primeira temporada de True Detective) e volta a ter o britânico Daniel Craig no principal papel.

Para além do britânico, o elenco vai contar novamente com Ralph Fiennes a fazer o papel de M e Léa Seydoux como Madeleine Swann, um dos interesses amorosos do agente secreto. Rami Malek (Freddie Mercury em Bohemian Rhaposdy e o vencedor do Óscar de Melhor Ator Principal de 2019) será o vilão deste filme.

Será o quinto filme de Daniel Craig a interpretar James Bond. Casino Royale foi o primeiro filme do inglês, que, na altura, substituiu Pierce Brosnan, tornando-se assim no sexto ator a assumir o papel de 007.

No mês passado, os estúdios MGM tinham disponibilizado um novo trailer.

Mais Artigos
Guerra dos Tronos
Um ano depois, ainda gostamos de ‘Game of Thrones’?