Elenco de The Craft

‘ The Craft: Legacy’. Reboot de ‘O Feitiço’ já tem trailer

Os fãs de magia e filmes de bruxas têm uma razão para ficar contentes durante este Halloween. Passados 24 anos, The Craft volta aos ecrãs com uma nova versão e promete assustar e surpreender os espectadores. O trailer já está disponível.

De 1996 a 2020 houve tempo suficiente para a aperfeiçoar os feitiços. Depois de contar com Robin Tunney, Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True no elenco original, a nova versão traz outras caras ao ecrã. Realizado e escrito por Zoe Lister-Jones, The Craft: Legacy vai ser protagonizado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine. Estrelas mais conhecidas do público como Michelle Monaghan e David Duchovny vão também participar na longa-metragem.

The Craft: Legacy deverá seguir a premissa do filme original, onde as personagens principais usam os seus poderes para se tornarem populares na escola e vingarem-se dos bullies.

O trailer da versão de 2020 conta com um cover de ‘Girls Just Wanna Have Fun’ e revela que a nova história poderá ser um pouco mais assustadora que a anterior, facto que poderá desanimar fãs fiés da longa-metragem.

Neste trailer recém divulgado são também apresentadas as novas personagens. Hannah, Tabby, Londres e Frankie vão ser o novo grupo que vai chamar a atenção de todos os estudantes. Podes ver aqui o trailer da nova versão do filme:

Lê também: ‘Alguém Tem De Morrer’. Já há trailer para a minissérie do criador de ‘A Casa das Flores’

Com estreia marcada para 28 de outubro, em PVOD (Premium Video On Demand), quem gosta de The Craft vai ter tempo de relembrar os feitiços e reviver o filme de comédia negra.

A produção de The Craft: Legacy fica a cargo da conhecida empresa Blumhouse Productions de Jason Blum. A companhia de produção realiza filmes de terror de baixo orçamento, mas que acabam por alcançar milhões de dólares nas bilheteiras. O currículo da Blumhouse conta já com longas-metragens como Atividade Paranormal, Get Out, BlacKkKslansman, Insidious e muitos outros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Herdade
Guia TV: fim-de-semana divide-se entre o romance e o crime