Nuno Markl
Fotografias: D.R./Renascença

‘Os Ex-Files’. Nuno Markl e Ana Galvão falam sobre o divórcio em novo podcast

'Os Ex-Files' é o nome do projeto que arranca esta quinta-feira, 1 de outubro

Nuno Markl e Ana Galvão vão estar novamente juntos num podcast centrado na sua separação. Intitulado Os Ex-Files, o primeiro episódio vai ficar online esta quinta-feira (1) nas principais plataformas de streaming.

Separados desde 2016 e com um filho em comum, os radialistas, que mantêm uma relação de amizade, juntam-se para contar o processo de divórcio. Os Ex-Files – um título a fazer trocadilho com a série X-Files – é o novo podcast que aborda as vivências de Nuno Markl e Ana Galvão.

“Como se conta a um filho e à família?, O que se faz nos dias seguintes, que são ainda dúbios e difíceis?, Tem de haver o ‘luto’ entre os dois?”. Estas são algumas das perguntas que serão abordadas e respondidas ao longo dos vários episódios do podcast, sugere Ana Galvão na publicação que fez no Instagram.

A radialista faz uma advertência sobre o projeto ao referir que o objetivo do podcast não consiste em promover separações. “Nós só queremos mostrar que as coisas podem correr bem para, sobretudo , manter intacta a felicidade dos nossos filhos”, salienta.

View this post on Instagram

Quando a @paginadaanagalvao e eu nos separámos, nos idos de 2016, muita boa alma se espantou pela maneira como seguimos cada um o seu caminho: sem guerras, nem zangas. Deixámos de ser um casal e foi como se retomássemos a amizade que tínhamos antes de ser um casal – mas agora com um objectivo comum acrescido importante, o mais importante de todos: um pequeno grande cidadão chamado Pedro, o nosso filho. Hoje estamos felizes separados, cada um com a sua vida, unidos por uma amizade e um carismático herdeiro de 11 anos. Não querendo ser gurus de nada, achámos que talvez tivesse piada falar do final da nossa história e partilhar as razões pelas quais isto correu bem. Vamos fazê-lo num podcast audio semanal que arranca a 1 de Outubro e que se chama OS EX-FILES (perceberam? Tinha de ter um lado geek, isto). A partir de 1/10 nas plataformas onde se escutam podcasts! (Imagem oficial do podcast criada pelo @pedropalma73)

A post shared by Nuno Markl (@nunomarkl) on

“Não querendo ser gurus de nada, achámos que talvez tivesse piada falar do final da nossa história e partilhar as razões pelas quais isto correu bem”, complementa Nuno Markl.

Lê também: A entrevista de Nuno Markl ao EF durante a quarentena

Nuno Markl e Ana Galvão mantiveram uma relação de oito anos, que terminou em março de 2016. O ex-casal têm um filho em comum, Pedro. Atualmente, Markl, entre vários outros projetos, é uma das vozes principais da Rádio Comercial; já Ana Galvão é uma das Três da Manhã na Rádio Renascença.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Anya Taylor-Joy confirmada em elenco de Furiosa, spin-off de Mad Max
‘Furiosa’ vai ter Anya Taylor-Joy como protagonista e já está em desenvolvimento