Alguém Tem De Morrer
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Alguém Tem De Morrer’. Já há trailer para a minissérie do criador de ‘A Casa das Flores’

A nova minissérie da Netflix do criador de A Casa das Flores já tem trailer. Com estreia global prevista para dia 16 de outubro, Alguém Tem De Morrer terá, no total, três episódios. Além de o conceber com a ajuda de Fernando Pérez e de Monika Revilla, Manolo Caro será o realizador deste thriller, em conjunto com Rafael Ley, María José Córdova e Carlos Taibo.

A história desenrola-se nos anos 50, em Espanha. Um casal pede ao seu filho que regresse do México, com a intenção de o apresentar à sua noiva. No entanto, o homem acaba por voltar a casa com Lázaro, um misterioso bailarino. Tal choca a sociedade, que, conservadora e tradicional, prioriza as aparências e os laços familiares.

O elenco conta com nomes como Ester Expósito, estrela de Elite, Cecilia Suárez, conhecida pela sua participação em A Casa das Flores, Carmen Maura (Las Chicas de Oro), Ernesto Alterio (As Telefonistas), Carlos Cuevas (El Ministerio del Tiempo), Mariola Fuentes (Instinto), Alejandro Speitzer (The Club) e o bailarino Isaac Hernández.

Para a plataforma de streaming, Manolo Caro produziu “um retrato de uma realidade e de um problema social de um ponto de vista diferente“. Para o criador, Alguém Tem De Morrer trata-se de “um desafio maravilhoso”. É o seu primeiro projeto em Espanha e a primeira comédia fora do México, o que, segundo o cineasta, o deixou “muito nervoso”. “Ter este elenco é um sonho que se tornou realidade e torna tudo mais fácil”, afirmou.

Pelo trailer temos uma amostra do drama espanhol que se avizinha. Tiros, lágrimas e desilusões marcam presença nesta minissérie que promete ser viciante e que vai tratar temas como a homofobia e o conservadorismo. Os três episódios de Alguém Tem De Morrer ficam disponíveis na Netflix no dia 16 de outubro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Halloween
Halloween. Podcast especial traz-te histórias macabras de filmes de terror