Billie Eilish

‘The World’s a Little Blurry’ é o novo documentário que conta a vida de Billie Eilish

A Apple Original Films anunciou esta segunda-feira a estreia de um documentário sobre Billie Eilish. The World’s A Little Blurry é realizado por R.J. Cutler e chega aos cinemas e à plataforma Apple TV+ em fevereiro do próximo ano.

A artista publicou um teaser do filme na sua página no Instagram. O vídeo começa com a apresentação do documentário e acaba com uma gravação da artista a cantar quando era criança.

 

O realizador do filme documental, R.J. Cutler, já ganhou um Emmy pelo trabalho no documentário American High, e também em The September Issue.

Em janeiro deste ano, Cutler lançou também uma série documental de 10 episódios. Esta conta com biografias de personalidades internacionalmente aclamadas. Oprah Winfrey, Gloria Steinem, Spike Lee, Lin-Manuel Miranda, Yara Shahidi, Stevie Wonder, Aly Raisman, Misty Copeland, Big Bird, são algumas das histórias que o público vai poder assistir.

Com The World’s A Little Blurry, os fãs de Billie Eilish, já considerado um enorme fenómeno global da música, vão poder ver a artista no grande ecrã.

Para além de lançar agora o seu primeiro documentário, a cantora estreou o primeiro álbum de estúdio com When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, em março de 2019, e lançou os singles No Time to Die, tema de abertura do novo filme 007: Sem Tempo Para Morrer, e My Future.

A artista ganhou também cinco Grammys nas categorias Song of the Year, Best New Artist, Album of the Year, e Best Pop Vocal Album.

Billie Eilish defende causas sociais nas redes sociais 

O voto, o movimento Black Lives Matter e a pressão social sobre o estereótipo de beleza são assuntos que estão muito presentes tanto na sua música, como no que partilha nas redes sociais. Ultimamente a artista tem estado muito ativa no espaço público.

No ano em que finalmente vai poder votar, a cantora participou na Convenção Nacional Democrata, onde afirmou que a administração de Trump está a “destruir” os Estados Unidos, o seu país de origem. Ainda durante esse discurso, podemos ouvir a artista a apelar ao voto em Joe Biden.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. 41 países confirmados na edição de 2021