The Crown
Fotografia: The Crown/Twitter

‘The Crown’. Netflix divulga novas imagens da quarta temporada

A quarta temporada de The Crown tem estreia marcada para o dia 15 de novembro. A Netflix divulgou novas imagens esta terça-feira.

Depois de, em agosto, a plataforma de streaming ter divulgado a data de estreia da nova temporada da série original, bem como o trailer, chegou a altura de revelar algumas imagens. Através de uma publicação no Instagram, são apresentadas cenas que incluem atores como Olivia ColmanTobias MenziesHelena Bonham Carter, Josh O’Connor, Erin Doherty, Gillian AndersonEmma Corrin.

Anderson e Corrin juntam-se ao elenco esta temporada para interpretar duas personagens marcantes da história recente do Reino Unido: a antiga primeira-ministra Margaret Thatcher, eleita em 1979, e a princesa Diana, que casa com o príncipe Charles em 1981. As primeiras imagens oficiais tinham já sido lançadas no trailer divulgado no mês passado.

View this post on Instagram

Change is coming. 15th November.

A post shared by The Crown (@thecrownnetflix) on

Por outro lado, a quarta temporada será também a última para vários atores. Olivia ColmanHelena Bonham CarterTobias Menzies e Ben Daniels vão ser substituídos na quinta temporada por atores mais velhos, como foi planeado desde o início.

O príncipe Phillip passará então a ser interpretado por Jonathan Pryce, a princesa Margaret por Lesley Manville e Imelda Staunton será a terceira e última atriz a interpretar a rainha Elizabeth II. Emma Corrin fará apenas parte da quarta temporada da produção uma vez que, como já foi anunciado pela Netflix, esta será substituída por Elizabeth Debicki na quinta e sexta temporadas.

The Crown acompanha a família real ao longo das décadas, desde o casamento da, então, princesa Elizabeth com o príncipe Philip, em 1947, e a sua subida ao trono em 1952, com apenas 26 anos. Depois da terceira temporada ter abrangido as décadas de 1960 e 1970, a quarta deverá rondar a década de 1980, de acordo com as imagens reveladas. A quinta temporada está prevista apenas para 2022, uma vez que a série fará uma pausa nas filmagens.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Trump Biden
Trump perde para Biden na “guerra das audiências”