Teresa Guilherme
Fotografia: TVI

Teresa Guilherme emociona-se no ‘Dia de Cristina’: “Eu já não contava, mas tu apareceste”

A apresentadora Teresa Guilherme foi uma das convidadas do Dia de Cristina, que tem a segunda emissão no ar esta terça-feira (29). Durante a entrevista, a cara do Big Brother – A Revolução foi às lágrimas ao falar sobre a oportunidade de regressar ao formato e agradeceu à colega Cristina Ferreira.

Teresa Guilherme emocionou-se ao recordar a oportunidade de voltar a apresentar o Big Brother, algo que já não esperava vir a acontecer: “Eu já não contava, mas tu apareceste e bateste à porta“. Por sua vez, Cristina Ferreira garantiu-lhe que foi sempre a sua escolha para o formato. “Tu foste escolhida porque para mim tu és a melhor a fazer aquilo”, afirmou.

As nossas batalhas são muito duras agora. E tu mandas-me todos os dias uma mensagem a dizer: ‘eu queria tanto ajudar-te a ganhar’. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres em fazermos o que queremos, e isso às vezes as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho é o melhor que podemos fazer pela nossa vida”, acrescentou ainda a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

De relembrar que Teresa Guilherme regressou ao Big Brother em setembro, no ano em que o formato completa 20 anos e após três afastada da estação de Queluz. Segundo uma publicação de Nuno Santos, aquando do anúncio do retorno da apresentadora, a TVI mostrava-se “entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal”. 

No entanto, apesar de arrancar a vencer, a segunda gala do formato acabou por perder nas audiências. Devido a isto, Teresa Guilherme admitiu que ficou muito nervosa antes da terceira gala, que decorreu este domingo (27). “No domingo, estava muito…. estava chorosa. Só dizia: ‘isto vai correr muito mal’. Chorei o dia inteiro”, declarou. Porém, Teresa referiu que acabou por ser descansada pela equipa de produção. “Sou uma grande dramática”, finalizou.

Lê também: Mudanças no ‘Big Brother’ recuperam audiências na TVI
Mais Artigos
Unsolved Mysteries
Há mais seis ‘Mistérios Sem Solução’ para resolver na Netflix