Sarah Paulson e Holland Taylor
Sarah Paulson e Holland Taylor

Sarah Paulson responde sobre diferença de idade: “Quando são casais heterossexuais é tudo normal”

A atriz, em entrevista, reagiu aos comentários sobre a sua relação com Holland Taylor, 32 anos mais velha

Sarah Paulson, uma das protagonistas das séries Mrs. America e Ratched, veio a público responder às críticas que têm sido feitas de forma constante à sua relação com Holland Taylor.

Sarah Paulson, de 45 anos, e a atriz Holland Taylor, com 77 anos, namoram desde 2015 e sempre lidaram com a diferença de idade de 32 anos de forma natural, mas, desta vez, Sarah Paulson veio a público responder às críticas. Em entrevista ao The Guardian, Sarah sublinhou que, na sua opinião, as pessoas que criticam a sua relação não o fazem devido à diferença de idades, mas sim por ser uma relação com duas pessoas do mesmo sexo. A atriz acredita que estão “fascinados” com a sua relação por, nos dias de hoje, e infelizmente, ainda não ser algo “típico“.

“Se olhar para muitos casais conhecidos ou reconhecíveis, quando eles são casais heterossexuais, é tudo normal, e eu não vejo ninguém obcecado por esses relacionamentos“, reforçou Sarah, fazendo referência a Michael Douglas e Catherine-Zeta Jones, casados há quase 20 anos, ele com 76 anos e ela com 51.

A esperança no meio das críticas

Apesar das críticas, a atriz espera que esta situação dê esperança a outros casais e que permita a outras pessoas aprenderem a aceitar o amor em todas as suas formas e feitios porque, no final do dia, amor é amor, independentemente da sexualidade de cada um. “Se isto permite mais liberdade, em termos da maneira como as pessoas pensam sobre o que é possível para elas, então eu sou a favor do fandom dela [a relação] e da excitação em torno dela e do interesse nela“, terminou.

Apesar de a atriz preferir relembrar os pontos positivos de ter tornado esta relação pública, Sarah não esconde o desconforto que sente com as “coisas horríveis” que lhe dizem nas redes sociais em relação à sua sexualidade. “Acredite, houve muitos jovens na internet que tuitaram coisas horríveis sobre mim e sobre a minha relação, não apoiam isso e são cruéis. (…) Mas eu tento não deixar isto entrar no meu cérebro com muita frequência“, revelou a atriz.

Sarah Paulson é a personagem principal da série mais recente da Netflix, Ratched, criada por Evan Romansky e desenvolvida por Ryan Murphy.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Miguel Cunha dos Santos do Espalha-Factos
Reportagem do Espalha-Factos nomeada para prémio da Comissão Europeia