Diogo Piçarra
Facebook/Diogo Piçarra

Diogo Piçarra escolhido para a banda sonora do FIFA 21

A colaboração do português Diogo Piçarra com o produtor vencedor de dois Grammy e um VMA, Trooko, intitulada de ‘No Es Mi Culpa’, acompanhará os jogadores do FIFA 21, que deve ficar disponível a 6 de outubro.

Diogo Piçarra é, sem dúvida, um dos nomes mais bem-sucedidos da música portuguesa atual. Em 2019, lançou o seu terceiro álbum original, South Side Boy e estreou-se como mentor do programa The Voice. Este ano, integrou um concerto de beneficência organizado pela liga espanhola de futebol e, aparentemente, essa não foi a única vez em que associou a música ao desporto-rei.

A conta oficial da EA Sports, produtora do FIFA, partilhou nas suas redes sociais a nova banda sonora do jogo, anexando o link da playlist oficial. Entre nomes como Anitta, Dua Lipa e Tame Impala, aparece o de Diogo Piçarra, para grande surpresa dos internautas portugueses. De seguida, o cantor partilhou a novidade para os seus 476 mil seguidores no Instagram:

O natural de Faro revelou ainda que conheceu Trooko num evento em Los Angeles há dois anos e que desde logo simpatizaram. Conta que uns meses depois retornar a Portugal, o produtor lhe enviou o instrumental da música, dando-lhe total liberdade para compor o tema, que hoje conhecemos como ‘No Es Mi Culpa’. Ao que tudo indica, será interpretada em espanhol e num registo eletrónico, bem ao estilo de Trooko.

O jogo da Electronic Arts, pioneiro do género em 1993, conta com milhões de cópias vendidas, sendo um dos mais jogados a nível mundial, permitindo aos jogadores simularem confrontos com equipas e jogadores verdadeiros, em torneios e estádios existentes.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Christopher Nolan
Christopher Nolan não se opõe a quem vê filmes no telemóvel