Chris Hemsworth
Fotografia: Netflix

Chris Hemsworth vai protagonizar Spiderhead, o novo filme da Netflix

Os atores Miles Teller e Jurnee Smollet também estarão presentes na adaptação.

Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollet são as escolhas para o elenco da nova adaptação da Netflix, Spiderhead, avança o The Hollywood Reporter.

A história segue dois jovens presidiários que concordam ser sujeitos a experiências como forma de encurtar a sua sentença. Os dois são enviados para uma prisão onde o diretor faz experiências com drogas nos reclusos, com o objetivo de alterar as suas emoções. A narrativa é uma adaptação do conto Escape from Spiderhead, de George Sauders, publicado pela primeira vez no The New Yorker em 2010.

O argumento será escrito por Rhett Reese and Paul Wernick, que trabalharam juntos em Deadpool Zombieland. Joseph Kosinski irá realizar o filme, no seu primeiro projecto após Top Gun: Maverick, onde Teller também esteve presente.

Este será o segundo original da Netflix protagonizado por Chris Hemsworth, após o sucesso que foi Tyler Rake: Operação de Resgate. O filme de ação, com argumento de Joe Russo, com quem já tinha trabalhado na franquia Avengers, estreou no final de abril e em três semanas já tinha sido visto por mais de 100 milhões de utilizadores na plataforma de streaming.

Lê também: Crítica. ‘The Comey Rule’: uma série para quem já se interessa por política

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Anya Taylor-Joy em Gambito de Dama
‘Gambito de Dama’: nova série da Netflix é sobre xadrez, feminismo e vício