Samuel L. Jackson regressa ao papel de Nick Fury em nova série da Disney+

Ainda não é conhecido o enredo da nova séria da plataforma, mas sabe-se que contará com a participação do ator

A plataforma de streaming Disney+ já começou a desenvolver uma nova série do universo Marvel, que contará com a presença do ator Samuel L. Jackson, no papel de Nick Fury, avança a Variety.

A série será produzida pela Marvel Studios, e já tem também a participação de Kyle Bradstreet confirmada. Vencedor de um Writers Guild of America Award de Melhor Nova Série, atribuído a Mr. Robot, Bradstreet vai ser escritor e produtor executivo do novo projeto da Marvel.

Para além de interpretar o intimidante recrutador do universo da Marvel, Samuel L. Jackson é conhecido por vários papéis icónicos ao longo da sua carreira. O seu papel no filme Pulp Fiction de 1994, concedeu-lhe uma nomeação para Óscar de Melhor Ator Secundário, e também uma longa parceria com o diretor Quentin Tarantino, participando nos seus filmes Jackie Brown, Kill Bill, Django, entre outros. Jackson deu ainda vida a personagens como Mace Windu, no universo Star Wars, Elijah Price na trilogia de M. Night Shyamalan, e o polícia Shaft.

Nick Fury foi visto pela última vez no filme Spider-Man: Far From Home, lançado em 2019. Na cena de pós créditos, vemos o líder da agência S.H.I.E.L.D. de férias a bordo de uma nave Skrull. No entanto, depois de ser informado dos eventos que se passaram na Terra, Fury dá por terminadas as suas férias e anuncia ser a hora de voltar para o trabalho.

Para além deste projeto ainda sem título, a Marvel Studios tem outras estreias planeadas em conjunto com o Disney+, na chamada quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel.

Devido à pandemia de Covid-19, as datas de lançamento dos projetos sofreram alguns percalços, mas WandaVision, a primeira série desta fase, já tem data de lançamento prevista para dezembro no serviço de streaming.

Todas as outras séries sofreram adiamentos, sendo a próxima a estrear The Falcon and the Winter Soldier, em 2021, porém sem data certa. Por ordem cronológica, seguem-se Loki, What If…?, Hawkeye, Ms. Marvel, Moon Knight, e She-Hulk.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
New Image
As 10 atrizes mais bem pagas de 2020