Yara Shahidi
Fotografia: D.R.

Yara Shahidi é a nova Sininho em live-action de ‘Peter Pan’

A atriz junta-se a Jude Law no elenco da nova produção da Disney

A Disney continua a apostar no mundo dos live-actions e desta vez leva-nos numa viagem à Terra do Nunca. Yara Shahidi, atriz conhecida pela série Black-ish, vai interpretar Sininho na nova versão de Peter Pan com atores de carne e osso.

A atriz que interpreta Zoey Johnson na comédia Black-ish e no spin-off, Grown-ish junta-se ao elenco que já tem confirmado Jude Law, responsável por encarnar Capitão Gancho. As novas estrelas juvenis Alexander Molony e Ever Anderson irão protagonizar as duas personagens conhecidas do público, Peter Pan e Wendy.

A nova versão da história de Peter Pan vai ser realizada por David Lowery, que trabalhou em A Lenda do Dragão, também da Disney. Atrás das câmaras estará também o produtor Jim Whitaker ao lado de Toby Halbrooks, encarregue argumento do filme em conjunto com Lowery. A longa-metragem deverá seguir a premissa do filme original animado de 1953.

Uma adaptação fiel ao original

Capa Original de Peter e Wendy
Peter e Wendy de J. M. Barrie

Para além do elenco, pouco mais se sabe sobre o remake. Ao contrário do que se esperava, o site Deadline informou que a história de Sininho deverá passar pelos cinemas em vez de ficar alojada na plataforma de streaming da empresa, a Disney+. O filme ainda não tem data de estreia.

O filme de animação lançado em 1953 é adaptação mais bem sucedida dos livros de J. M. Barrie sobre Peter Pan. Ao longo dos anos, vários estúdios tentaram criar a sua própria versão do rapaz que não envelhece e leva crianças até ao mundo mágico da Terra do Nunca. Até ao momento, nenhuma das produções teve tanto sucesso quanto a da Disney.

Peter Pan junta-se assim ao universo de live-actions da Disney, que já conta com O Rei Leão e Aladdin, ambos a arrecadar mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras. Bambi, Pinóquio e A Pequena Sereia são alguns dos próximos filmes a entrar para o mesmo universo.

Yara Shahidi junta-se a Halle Bailey, do duo musical Chloe x Halle, a conseguir um papel tradicionalmente associado a uma atriz branca – Halle irá interpretar Ariel na nova versão do clássico A Pequena Sereia. Ambas as atrizes trabalham juntas na série Grown-ish.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Robert Englund
Robert Englund junta-se ao elenco de ‘Stranger Things’