The Boys

‘The Boys’ ganha spin-off na Amazon Prime Video

Depois do estrondoso sucesso da segunda temporada, The Boys terá um spin-off. De acordo com a Variety, a série derivada será ambientada em uma faculdade de super-heróis.

O projeto, escrito pelo mesmo produtor de The BoysCraig Rosenberg, já estava sendo preparado. Contudo, em decorrência do sucesso da segunda temporada, as produções foram aceleradas. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma de suas séries originais, com um aumento de 89% na audiência, em comparação à primeira temporada.

O spin-off passar-se-á na única faculdade americana, exclusivamente para jovens-adultos super-heróis, dirigida pela Vought International, com os alunos competindo entre si, colocando seus limites físicos e morais à prova. Descrito como “irreverente”, foi comparada aos ‘Hunger Games’ (Os Jogos da Fome) e com um seriado universitário, porém para maiores de 18 anos, sem deixar a marca registrada do The Boys: a sátira e muito bom humor.

A série derivada será das entidades por trás da série original – Amazon Studios e Sony Pictures Television em associação com Point Gray Pictures, Kripke Enterprises e Original Film.

Rosenberg está escrevendo o piloto e atuará como produtor executivo / showrunner no spin-off de seu contrato geral com a Sony Pictures TV O desenvolvedor / produtor executivo do The BoysEric Kripke e seus colegas EPs, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray PicturesNeal H. Moritz e Pavun ShettyGarth Ennis e Darick Robertson; bem como Ken Levin e Jason Netter também serão produtores executivos.

O final da segunda temporada de The Boys está programado para o dia nove de outubro. Vale lembrar que a série já teve a sua 3.° Temporada renovada e contará com o ator Jesen Ackles, da série Supernatural.

Mais Artigos
Disney+
Disney+ coloca aviso de conteúdo discriminatório em seis clássicos