Dia de Cristina
Fotografia: EF via Divulgação

Podcast. O que correu mal no ‘Dia de Cristina’?

Depois de muita expectativa, Cristina Ferreira estreou o seu novo formato televisivo na TVI. Quarta-feira (23) foi o dia escolhido para introduzir o Dia de Cristina à programação do canal de Queluz de Baixo. Fita Isoladorapodcast semanal do Espalha-Factos, analisa a estreia do programa e discute o que correu mal no arranque da novidade.

Ouve o episódio desta semana:

O novo projeto profissional de Cristina Ferreira esteve no ar durante todo o dia, ocupando o espaço de grande parte da programação habitual do canal. O programa conseguiu levar a TVI ao primeiro lugar: liderou de manhã, com alguma folga. À tarde, embora tenha perdido para Júlia, contribuiu para que o canal de Queluz melhorasse a média e roubasse o primeiro lugar à SIC no total diário.

Ansiada por muitos telespectadores, a estreia do Dia de Cristina dividiu opiniões: agradou uns e não convenceu outros. Vários foram os elogios, mas também muitas as críticas tecidas a vários dos elementos do programa, desde o estúdio aos conteúdos apresentados. O painel do Fita analisa a estreia do programa e tenta perceber o que correu bem e o que correu mal no arranque do formato que Cristina Ferreira prometia ser “o futuro“.

O painel composto por Pedro Miguel CoelhoJoão Malheiro e Tiago Serra Cunha, a gravar o episódio pela primeira vez em conjunto, analisa ainda os vencedores dos Emmys 2020. SuccessionSchitt’s Creek Watchmen ganharam as maiores categorias da noite, numa edição em que, também, sete atores negros estabeleceram um novo recorde ao serem premiados nas principais categorias, superando a marca de seis distinções alcançada em 2018.

Watchmen Sister Night
‘Watchmen’ foi uma das principais vencedoras da noite nos Emmys 2020. | Fotografia: HBO / Divulgação

Fita Isoladora aproveita ainda para reagir e responder a vários comentários dos seguidores e ouvintes do Espalha-Factos no Facebook, TwitterInstagram. As reações a Cristina, ao Big Brother e ainda ao novo formato de true-crime da RTP, Depois do Crime, estiveram em discussão.

podcast, que já está disponível para audição, tem todos os episódios para escuta nas plataformas SpotifyApple PodcastsGoogle PodcastsAnchorBreaker e RadioPublic.

Mais Artigos
Shawn Mendes a tocar guitarra no documentário In Wonder
‘In Wonder’. Documentário sobre Shawn Mendes chega à Netflix