Kadaver
Fotografia: Divulgação/Netflix

‘Kadaver’. Netflix lança trailer de filme de terror bizarro

Netflix vai lançar um novo filme de terror mesmo a tempo do Halloween

Kadaver é o novo filme original da Netflix. Esta é a primeira produção original norueguesa da plataforma de streaming e data de estreia prevista para dia 22 de outubro.

O Halloween é já no próximo mês e a Netflix já tem o filme perfeito para o celebrar. Kadaver é mais uma produção original da plataforma de streaming e é também a primeira produção original norueguesa na plataforma. Escrito e produzido por Jarand Herdal, o filme explora “o que nos torna humanos.”

Kadaver acompanha a história de Leonora (Glitte Witt) e Jacob (Thomas Gullestad) e da sua filha Alice (Tuva Olivia Remman). A família luta pela sobrevivência depois de uma catástrofe nuclear. Num cenário quase apocalíptico, onde a fome é constante, surge o dono de um hotel local. Carismático e cativante, o dono do hotel vai convidar os sobreviventes do desastre a assistir a uma peça de teatro e a desfrutarem de uma refeição. O convite é aceite e os sobreviventes são informados de que todo o hotel é o palco do espectáculo.

No entanto, há uma reviravolta quando o público começa a desaparecer, inclusive Alice. A realidade começa a confundir se com as atuações no hotel e Jacob e Leonora vão ter de fazer de tudo para recuperar a filha.

Um filme para ver na Netflix a partir de dia 22 de outubro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Dia de Cristina Cristina Ferreira
‘Dia de Cristina’ recupera manhã, mas bate novo mínimo à tarde