Fotografia: Eike Schroter/Netflix

‘A Maldição de Bly Manor’ ganha novo trailer assustador

A série criada por Mike Flanagan, sequência da antológica Hill House, acaba de ter um novo trailer divulgado

A Maldição de Bly Manor, série da Netflix criada por Mike Flanagan, recebeu, esta quarta-feira (23), um novo trailer. A sequência da antológica A Maldição de Hill House promete ser um dos maiores sucessos do serviço de streaming, neste período do Halloween.

Ao passo que a temporada de estreia de A Maldição de Hill House (2018) refez o romance de terror de 1959, de Shirley Jackson, com o mesmo nome, a segunda temporada, intitulada ‘A Maldição de Bly Manor’, abordará as histórias de fantasmas de Henry James, no livro The Turn of the Screw, de 1898.

Fotografia: Eike Schroter/Netflix

A história fantasmagórica passa-se na Inglaterra dos anos 80 e decorre na mansão Bly Manor, onde dois órfãos estão sob cuidados de uma jovem ama. A mulher convence-se, cada vez mais, de se tratar de uma casa assombrada, quando coisas estranhas começam a acontecer, com o passar dos dias. Séculos de segredos obscuros serão agora revelados nesta arrepiante série, onde a morte não significa necessariamente uma despedida.

A série conta com algumas caras familiares da primeira temporada como Victoria Pedretti, Oliver-Jackson Cohen, Henry Thomas e Kate Siegel. T´Nia Miller, Rahul Kohli, Benjamin Evan Ainsworth, Amelie Smith e Amelia Eve são algumas das novidades no elenco.

O trailer mostra a personagem Dani Clayton (Victoria Pedretti) a chegar à mansão Bly, para cuidar dos irmãos que acabaram de perder os seus pais. Contudo, há um momento em que, ao tentar confortar uma das crianças, ela menciona algo que remete a um significado mais profundo e ficamos sem saber a quem a que ela se refere quando diz “Eles sempre estarão aqui”.

Ao mesmo tempo que nos assustamos com as imagens, o trailer é embalado por uma caixinha de música, que toca ‘Home Sweet Home’, da banda Motley Crue.

The Haunting of Bly Manor estará disponível na Netflix a 9 de outubro e contará com um total de nove episódios.

Mais Artigos
ERC - SNS24
ERC adverte CMTV no caso das chamadas para a linha SNS24