‘Viúva Negra’ e outras estreias da Disney adiadas

Disney vê-se forçada a adiar a estreia de filmes devido à COVID-19

Disney adiou o lançamento de Viúva Negra, West Side Story, Eternals e Morte no Nilo, devido à Covid-19. Os filmes têm estreia marcada para 2021.

blockbuster da Marvel, que tinha estreia marcada para 6 de novembro, irá estrear apenas no dia 7 de maio do próximo ano. Depois de Tenet, de Christopher Nolan, e Wonder Woman: 1984, que ficaram aquém da expectativa no que tocou aos números de bilheteira, a revista Variety apontou para o adiamento do filme, que conta com Scarlett Johansson no papel principal.

Eternals, que sairia no próximo inverno, chega à bilheteira a 5 de novembro. O ator Kumail Nanjiani partilhou no Twitter que estava de acordo com a decisão da Marvel:

Eternals foi adiado para 5 de novembro de 2021. A Marvel tomou a decisão certa e responsável. Estamos numa pandemia. Nada é mais importante que proteger vidas e a nossa saúde. Não posso dizer às pessoas para irem ao cinema até que eu sinta que é seguro ir. Cuidem-se. Eu prometo que vai valer a pena a espera!” 

Do outro lado dos estúdios Disney, Morte no Nilo também teve lançamento adiado. A sequela de Um Crime no Expresso do Oriente, ambos produzidos pela 20th Century Fox, chegará dia 18 de dezembro às salas de cinemas.

West Side Story, o remake do filme de 1961, sairá um ano mais tarde que o previsto, a 10 de dezembro de 2021. A primeira aventura de Steven Spielberg no mundo dos musicais já era considerada um favorito para os Óscares do próximo ano, mas terá de esperar.

Outros lançamentos da Disney

A Disney ainda conta outros filmes adiados. Shang Chi and the Legend of the Ten Rings, da Marvel, que passa a ter lançamento previsto para 9 de julho de 2021. Deep Water, um thriller com Ben Affleck, estreia a 13 de agosto do próximo ano.

No entanto, dois filmes viram a sua estreia a ser antecipada. The Empty Man, um filme de terror com James Badge Dale, será lançado em outubro deste ano, enquanto The King’s Man chega aos ecrãs em fevereiro.

Lê em baixo o calendário completo de estreias da Disney:

2020

The Empty Man — 23 de outubro

Soul – Uma Aventura com Alma — 2o de novembro

Free Guy — 11 de dezembro (10 de dezembro em Portugal)

Morte no Nilo — 18 de dezembro

2021

Everybody’s Talking About Jamie — 22 de janeiro

The King’s Man — 12 de fevereiro

Raya and the Last Dragon — 12 de março

Bob’s Burgers — 9 de abril

Ron’s Gone Wrong —  23 de abril

Viúva Negra — 7 de maio

Cruella — 28 de maio

Luca — 18 de junho

Shang Chi and the Legend of the Ten Rings— 9 de julho

Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva — 30 de julho

Deep Water — 13 de agosto

The Beatles: Get Back — 27 de agosto

The Last Duel— 15 de outubro

Eternals — 5 de novembro

West Side Story — 10 de dezembro

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Helstrom
Helstrom: Nova série de terror da Marvel estreia na Hulu