Simone de Oliveira
Fotografia: DR

Simone de Oliveira regressa às novelas da SIC 20 anos depois

A SIC anunciou esta quarta-feira (23), durante a emissão de Casa Feliz, a sua mais recente contratação. Simone de Oliveira vai fazer parte do elenco da novela Bate Coração, cujas gravações irão começar em breve.

20 anos depois da sua última participação num projeto ligado à estação de Paço de Arcos, a aclamada artista portuguesa regressa à SIC para dar vida a Adelaide na nova produção de ficção nacional do canal. “Obrigada à SIC e ao Daniel Oliveira. Estou muito contente por ter o [João] Catarré como meu filho” disse, referindo-se ao seu novo desafio profissional.

Sobre Adelaide, Simone de Oliveira salienta que o papel que vai desempenhar tem muitas semelhanças com a vida real. “É muito parecida comigo: teimosa, faz força, manda, gosta de festas”, realça.

É de recordar que a última participação de Simone de Oliveira numa produção nacional aconteceu na novela Mundo ao Contrário da TVI em 2013. No início desta semana, a estação de Paço de Arcos confirmou também a contratação da atriz Maria João Bastos, que será a vilã desta nova novela.

Simone de Oliveira junta-se assim a um elenco que já conta com Alexandra Lencastre, Joana SantosRicardo Pereira, Sofia Alves e Paulo Rocha.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Google
Google atribui 7,7 milhões de euros a projetos de jornalismo em Portugal