Dia de Cristina
Fotografia: TVI/Divulgação

‘Dia de Cristina’. Entre críticas e elogios, estas foram as reações ao programa

Estreia do programa foi um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

Anunciado em antena desde o início do mês, arrancou esta quarta-feira (23) o novo projeto de Cristina Ferreira enquanto apresentadora. Ansiada por muitos telespectadores, a estreia do Dia de Cristina dividiu opiniões: agradou uns e não convenceu outros.

cenário foi, desde logo, um dos elementos mais marcantes do novo formato da estação de Queluz de Baixo e que deu que falar nas redes sociais. “A nível internacional há poucos cenários com esta qualidade“, referiu a apresentadora.

É um programa absolutamente igual aos outros só com um cenário que me faz lembrar um concurso de variedades dos anos 90“, partilhou uma internauta. “Cenário horrível. Muitas sombras, cores muito escuras, o som muito mau. Cristina Cristina, se isto é o futuro, está a correr mal“, teceu outra seguidora.

Cristina Ferreira na estreia do dia de Cristina na TVI
A indumentária escolhida por Cristina Ferreira de manhã (esquerda) e à tarde (direita). | Fotografia: Facebook/Dia de Cristina

Também as indumentárias escolhidas pela própria apresentadora e pelos convidados que foram desfilando ao longo do programa foram alvo de atenção. “Sou team Cristina mas isto não está bom, malta. Conteúdo de décimo programa num cenário noturno de 2050, roupa carnavalesca e brilhantes de réveillon” apontou uma telespetadora. “Parece um programa da noite. Tudo piroso. Vestido horrível. Colar para mostrar ostentação. Vergonha“, partilhou outro internauta.

Mas não só de críticas se fez a reação dos telespectadores nas redes sociais. “‘Dia De Cristina’ a fazer mais pela educação sexual em Portugal que o ensino português“, partilhou um seguidor, elogiando a conversa sobre sexo sem tabus, que a apresentadora guiou com Julie Sargeant, Leonor Seixas, Raquel Costa e Tânia Graça. Também a entrevista com o treinador Jorge Jesus foi referida nos pontos positivos.

E começou com estrondo. A grande Mariza e a espantosa Iris que, não falando português, canta maravilhosamente num português escorreito. Magnífico. Há que dizê-lo sem margem para dúvidas: Parabéns Cristina Ferreira. Valeu, para já, o programa inteiro“, frisou outra seguidora do programa.

Na rede social Twitter, a hashtag #DiadeCristina esteve nas tendências nacionais durante nove horas, refletindo o interesse dos utilizadores da plataforma no novo programa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
fernanda montenegro
Fernanda Montenegro: 91 anos da grande dama do cinema brasileiro