O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

‘Harley Quinn’: série de animação tem terceira temporada confirmada

A série de animação Harley Quinn terá finalmente uma terceira temporada. No dia 18 de setembro confirmou-se que a série animada irá passar para a HBO Max, onde ficará disponível por completo. Este serviço de streaming substituirá o DC Universe, que se dedicará apenas aos livros de banda desenhada, como casa das séries originais do universo DC.

Como já era previsto, a série terá um fio condutor que a liga a Birds of Prey, contudo não vai estar diretamente relacionada com o enredo deste filme. A série contará as desventuras de Harley Quinn após o relacionamento com o Joker acabar. Com a ajuda de Poison Ivy, Harley tentará encontrar um lugar na Legião do Mal.

O elenco é composto por Kaley Cuoco (A Teoria do Big Bang), Lake Bell, Diedrich Bader, Alan Tudyk, Rahul Kohli, Christopher Meloni, Tony Hale, Ron Funches, Wanda Sykes, Natalie Morales, Jim Rash, Giancarlo Esposito, Jason Alexander e J.B. Smoove.

À HBO Max os conteúdos audiovisuais, à DC Universe os livros de banda desenhada

A HBO Max, plataforma de streaming do canal HBO nos EUA, passará não só a ter as novas e atuais séries originais do universo DC, mas também os clássicos, o que incluirá Young Justice, Titans, Doom Patrol e Stargirl. Estas duas últimas que, em Portugal, já estão disponíveis na HBO Portugal.

A DC Universe passará a ser a DC Universe Infinite, uma plataforma de banda desenhada que será lançada a 21 de janeiro de 2021 e terá mais de 24 mil bandas desenhadas. “Os nossos fãs adoram a robusta biblioteca de banda desenhada da plataforma e, com a transformação, não vamos desiludir”, disse Jim Lee, editor e director criativo da DC, à Deadline.

Para além das primeiras bandas desenhadas digitais, os fãs da DC poderão também ter acesso às bandas desenhadas mais recentes, seis meses após estas chegarem às prateleiras das lojas. “Estou entusiasmado por dizer que membros da DC Universe Infinite não só continuarão a poder ler todas as grandes bandas desenhadas de que gostam, como também novos números que estrearão na plataforma muito mais rápido do que antes, os primeiros exclusivos digitais estão a ser criados, e os eventos só para membros começarão o mais rápido possível. Nunca houve melhor altura para ser um fã de DC!”, afirmou à Deadline.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.