looks emmys 2020
(Fotografia: Instagram)

Emmys 2020. Os ‘looks’ de uma passadeira vermelha improvisada a partir de casa

Embora que transmitida virtualmente, a 72ª cerimónia dos Emmys aconteceu ontem (20), em Los Angeles, e, além de premiar o que de melhor se fez na indústria televisiva ao longo deste último ano, contou ainda com os looks glamorosos dos nomeados.

Nunca o Staples Center esteve tão vazio. A prestigiada entrega de prémios foi conduzida por Jimmy Kimmel, que apresentou a cerimónia para uma plateia vazia e onde, momentos antes, os nomeados foram entrevistados por videoconferência a partir de casa.

A pandemia mundial pode ter impedido as estrelas de estarem presentes fisicamente, mas esse obstáculo não foi um problema para os nomeados, que cumpriram as indicações que lhes foram pedidas: “vem como és, mas faz um esforço”.

Diretamente do conforto das suas casas, desde vestidos de gala até calças e t-shirt, passando pelo belo pijama, o Espalha-Factos analisou os looks que as estrelas usaram nesta que será certamente uma edição memorável dos Emmys.

(Fotografia: Instagram)

Zendaya fez ontem história por várias razões. Para além de ter ganho o seu primeiro Emmy, tornou-se na atriz mais nova a ganhar o prémio na categoria de Melhor Atriz em série dramática. Aos 24 anos, já nos habituamos a ser surpreendidos com os looks arrasadores de Zendaya em qualquer passadeira vermelha, e ontem não foi exceção. A estrela vestiu dois outfits que lhe deram também o título de mais bem vestida da noite e brilhou num vestido de seda roxo, de Christopher John Rogers, com saltos Louboutin e jóias Bulgari, e recebeu a estatueta num vestido Armani Privé personalizado com cristais.

emmys 2020
(Fotografia: Instagram)
Nunca o ditado “com preto, nunca me comprometo” fez tanto sentido. O look escolhido por Reese Witherspoon baseou-se num vestido preto curto e jóias Louis Vuitton. O batom vermelho deu-lhe o pop de cor que o outfit precisava e acabou por provar que é possível deslumbrar com a simplicidade.
emmys 2020
(Fotografia: Instagram)

Kerry Washington, a estrela de Little Fires Everywhere, levou o título da minissérie à letra ao usar este belíssimo vestido floral Oscar de la Renta e sapatos Jimmy Choo, que lhe assentaram que nem uma luva. É caso para se dizer, Little Flowers Everywhere.

(Fotografia: Instagram)

Ambas com uma mensagem forte a transmitir, Regina King e Uzo Aduba usaram t-shirts alusivas ao caso de Breonna Taylor, a jovem americana de 26 anos que foi morta a tiro por polícias de Louisville em março deste ano. Uma bonita homenagem e forma de protesto a favor do movimento Black Lives Matter.

emmys 2020
(Fotografia: Instagram)

Tracee Ellis Ross, uma das nomeadas para Melhor Atriz em série de comédia, vestiu um dos mais recentes modelos de Alexandre Vauthier, com jóias Tiffany & Co. e sapatos Jimmy Choo. A cor e o corte peculiar do vestido fazem com que seja uma das peças que mais se destacou nesta edição.

emmys 2020
(Fotografia: Instagram)
Rachel Brosnahan pode não ter ganho um Emmy, mas certamente nos conquistou com este look maravilhoso. Assinado pela estilista Christy Rilling, o pijama que vestiu combinou com o do marido Jason Ralph e os laços dos fiéis companheiros de quatro patas. Só há uma palavra para os definir: adoráveis.
emmys 2020
(Fotografia: Instagram)

Não é surpresa para ninguém que Billy Porter nos deixa de queixo caído cada vez que pisa uma cerimónia, seja ela qual for. Desta vez, e como seria de esperar, usou um arrojado macacão personalizado da Ashi Studio. Está também no pódio dos melhores looks da noite.

emmys 2020
(Fotografia: Instagram)
Nomeada para Melhor Atriz, Regina King começou a noite a posar num vestido azul Schiaparelli com apliques de pedras preciosas, vindo diretamente da passerelle de Paris. A maquilhagem simples e quase impercetível confere-lhe uma subtileza que a torna numa das mais bem vestidas da noite.
emmys 2020
(Fotografia: Instagram)
Robin Thede, a criadora da série Black Lady Sketch Show, nomeada em três categorias, arrasou num vestido volumoso off-the-shoulder do estilista Christian Siriano. Pode não ter vencido nenhuma estatueta, mas ganhou certamente o favoritismo do público com esta endumentária.
(Fotografia: Instagram)

Jameela Jamil, a estrela de The Good Place, optou pelo conforto e assistiu à cerimónia num pijama-macacão da marca JJwinks, que conjugou com um robe da marca americana, Markarian.

(Fotografia: Instagram)

Annie Murphy venceu o Emmy de Melhor Atriz Secundária numa série de comédia com Schitt’s Creek e vestiu um outfit semelhante ao de Catherine O’Hara, a sua mãe na série. Com várias peças da marca Valentino, o look monocromático com transparências resultou bastante bem.

(Fotografia: Instagram)

A atriz Catherine O’Hara conseguiu levar para casa o Emmy de Melhor Atriz em série de comédia. Para a cerimónia, usou um vestido preto de lantejoulas da Valentino e botas também do mesmo designer. Nunca os 66 anos lhe ficaram tão bem.

(Fotografia: Instagram)

A cantora Gabriella Wilson, mais conhecida como H.E.R., arriscou com um vestido fuchsia estilo qipao, com pequenos apontamentos de laranja da designer Vera Wang. Não desiludiu mas também não surpreendeu.

Mais Artigos
Reclamações sobre comunicações sobem em setembro para 12,4 mil