Ellen Show
Fotografia: Warner Bros.

Ellen DeGeneres está de volta: “Vamos começar um novo capítulo”

Ellen DeGeneres aproveitou a apresentação da nova temporada para esclarecer os telespectadores.

Tal como prometido pela apresentadora, Ellen DeGeneres está de volta para dar a cara à 18.ª temporada do programa Ellen DeGeneres Show. Na apresentação da nova temporada, a apresentadora não hesitou em esclarecer um dos temas mais polémicos dos últimos meses: a investigação interna, levada a cabo pela Warner Bros., ao programa de Ellen.

“Queria dirigir-me diretamente a todos vocês já há algum tempo, mas nos últimos seis meses isso não foi possível”, foi assim que a apresentadora começou o esclarecimento em relação às acusações feitas ao seu programa. “Como devem ter ouvido, neste verão houve alegações de um ambiente de trabalho tóxico no nosso programa e, por isso, houve uma investigação. Aprendi que há coisas que aconteceram aqui e que nunca deviam ter acontecido”, desabafou DeGeneres. A apresentadora de 62 anos garantiu ter a noção de que a sua posição de “privilégio e poder” exigia uma responsabilidade acrescida e, por isso, Ellen assumiu a responsabilidade por tudo aquilo que aconteceu no seu programa.

As acusações feitas a Ellen DeGeneres

Em relação às acusações feitas à apresentadora, Ellen fez questão de mencionar os artigos que saíram na imprensa, acusando-a de não ser aquilo que aparentava ser durante o programa. “Eu sou aquela pessoa que vocês veem na televisão. Mas eu também sou muitas outras coisas. Às vezes fico triste, fico chateada, fico ansiosa, fico frustrada, fico impaciente”, referiu, garantindo que estava no processo de tentar melhorar todas estas características consideradas menos boas. Há anos que Ellen DeGeneres é reconhecida por tentar, desde o início do seu programa, espalhar e promover a bondade entre as pessoas, repetindo a frase“be kind” em quase todos os episódios desde 2010. Apesar disto, nos últimos meses, alguns ex-funcionários acusaram a apresentadora de promover um ambiente tóxico no backstage do programa.

Em entrevista à People, uma fonte garantiu que a apresentadora estava ansiosa por conseguir, finalmente, falar diretamente com os telespectadores e esclarecer toda a situação, dando-lhes a conhecer o seu ponto de vista. “A Ellen tem estado em reunião com a sua equipa por Zoom“, revelou a fonte, “ela quer garantir que todos se sentem ouvidos e valorizados“.

A mudança

A nova temporada não vai contar com público no estúdio, mas convidados famosos não vão faltar. Tiffany Haddish vai-se juntar a DeGeneres no Burbank, Califórnia, sendo, por isso, a primeira convidada oficial da 18.ª temporada do programa. Kerry Washington, Alec Baldwin, a estrela de K-pop SuperM e Kris Jenner vão aparecer durante a semana de estreia.

Com a confirmação da separação dos produtores executivos, Ed Glavin e Kevin Leman, e do co-produtor, Jonathan Norman, Stephen “tWitch” Boss foi o nome indicado por Ellen para assumir o cargo de co-produtor executivo.

Ellen DeGeneres terminou a apresentação da nova temporada com um apelo ao público: “A minha esperança é que ainda possamos ser um lugar de felicidade e alegria“, disse a apresentadora. “Eu ainda quero ser a uma hora por dia em que as pessoas podem escapar e rir. Quero continuar a ajudar todas as pessoas que ajudamos todos os dias. E eu estou comprometido em fazer desta a melhor temporada que já tivemos“, terminou.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Christopher Nolan
Christopher Nolan não se opõe a quem vê filmes no telemóvel