Station 19
Fotografia: Instagram/Station 19

‘Station 19’. Terceira temporada chega a Portugal

A Fox Life prepara-se para estrear a terceira temporada de Station 19. O novo ano da série que segue o dia-a-dia de uma corporação de bombeiros chega à televisão portuguesa na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro.

A série é derivada de Anatomia de Grey e tem os mesmos produtores executivos do drama hospitalar. No elenco podem ser encontrados nomes como Jaina Lee Ortiz, Danielle Savre, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, Jay Hayden e Alberto Frezza.

Originalmente, a terceira temporada de Station 19 estreou em janeiro de 2020 mas chega apenas a Portugal mais de meio ano depois. Nos Estados Unidos, a série é transmitida pela ABC e já tem uma quarta temporada confirmada que tem estreia prevista ainda para este ano.

Ao longo das temporadas, a série segue todas as peripécias e aventuras de uma corporação de bombeiros de Seattle. O grupo de bombeiros heróicos do quartel número 19 é posto à prova a toda a hora através das mais diversas situações de emergência. Todos os membros da corporação arriscam a sua vida no cumprimento do dever mas também fora do horário de expediente.

Nesta temporada que vai agora estrear em Portugal os protagonistas são desafiados mais do que nunca. Não só as situações de emergência são mais perigosas, como também a equipa é chamada a enfrentar obstáculos mais difíceis no âmbito das relações interpessoais. Desta forma, as emoções estão à flor da pele na mais recente temporada da série.

Station 19 chega à Fox Life esta segunda-feira (21) e, neste dia, serão emitidos os dois primeiros episódios da terceira temporada. O arranque do episódio de estreia está marcado para as 22h20. O segundo capítulo começa logo após o término do primeiro, às 23h, conforme revela a programação oficial do canal.

Mais Artigos
Tiago Bettencourt
À Escuta. Tiago Bettencourt, IRMA e Mike El Nite entre os destaques da semana