Stranger Things 3 Netflix
Fotografia: Netflix / Divulgação

‘Stranger Things’. Quarta temporada poderá retomar produção

A pandemia de covid-19 veio não só forçar o adiamento da estreia da quarta temporada de Stranger Things como obrigar a uma paragem nas gravações, que foram suspensas no início de março. Esperava-se que os novos episódios saíssem no início de 2021, mas, com o atraso, pode demorar mais um pouco.

De acordo com o Deadline, a Netflix planeia retomar a rodagem a 28 de setembro, em Atlanta, no estado norte-americano da Georgia. Ainda assim, a plataforma de streaming não se pronunciou e, de momento, também devido ao vírus, os planos podem mudar. Mesmo seguindo todas as normas de higiene e segurança, poderá ser novamente obrigatória uma paragem.

Millie Bobby Brown, a atriz que veste a pele da protagonista, Eleven, deixou clara a imprevisibilidade a que os atores estão sujeitos: “eu estava literalmente a pegar no meu figurino e disseram-me para o tirar”. Ainda em entrevista à Glamour, a atriz revelou aquilo que espera para o futuro da sua personagem e da série em si.

Lê também: Millie Bobby Brown partilha expectativas para o futuro de Stranger Things

Tal como Stranger Things, também outros programas tiveram de congelar as gravações, de adiar as estreias ou até terminar temporadas antecipadamente. É o caso, por exemplo, de de The Flash, Anatomia de Grey, Riverdale e Supernatural. Mais grave ainda, devido à pandemia, algumas produções até foram canceladas, como The Society e I Am Not Okay With This. A sétima arte sofre igualmente, em casos como o de The Batman, Wonder Woman e Mulan.

Mais tarde ou mais cedo, Stranger Things estará de volta à Netflix com a quarta temporada. O teaser revelado em fevereiro assegurou-nos de que Hopper (David Harbour) vai regressar aos nossos ecrãs, e de que, ao contrário do que se passou nas outras temporadas, a ação não se desenrolará apenas em Hawkins‘From Russia, with love’ não deixa dúvidas.
Mais Artigos
Cláudio Ramos, Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz e Manuel Luis Goucha
Entre sonhos e desejos antigos, o daytime da TVI renasce a 4 de janeiro