Big Brother
Imagem: TVI/Divulgação

Bruno abandona a casa do ‘Big Brother – A Revolução’

Na primeira semana de jogo, a casa do 'Big Brother' conhece já duas baixas

Ao fim de cinco dias, o Big Brother – A Revolução conhece a segunda baixa. Depois de Luís ter saído da casa, por motivos de saúde, na passada quinta-feira (17), este sábado (19) foi a vez do concorrente Bruno ter decidido abandonar o jogo.

A decisão foi oficialmente confirmada pela estação, em comunicado, na manhã deste sábado (19). “O concorrente Bruno, de 27 anos, natural de Espinho, manifestou esta madrugada a sua vontade de sair do jogo“, fez saber a estação.

O comunicado adianta ainda que o Big Brothertentou dissuadi-lo“, tendo, no final, respeitado “a sua decisão de sair da casa da Ericeira“. Num especial emitido a propósito da desistência, Maria Botelho Moniz frisou que o concorrente desistiu durante a madrugada, depois de já ter referido “ter sofrido um ataque um pânico“.

A apresentadora salientou também que o concorrente não se sentia bem por não poder ser sincero dentro da casa, dado estar em missão como infiltrado. “Não estou a conseguir revelar a transparência que sou como pessoa“, partilhou Luís com os colegas, antes de ter abandonado a casa.

Sinto-me nervoso, mal, mas, ao fim e ao cabo, sinto-me bem porque deixei uma mensagem. Sinto que a minha missão está cumprida. Claro que queria fazer mais, mas acho que estou esgotado“, afirmou depois no confessionário.

O grafitter, conhecido como NEK, tinha entrado, na gala de domingo, diretamente para o bunker do Posto de Comando, onde lutava por um lugar como concorrente do reality. Na quarta-feira (16), durante as Nomeações, assumiu, a par de André Filipe, a função de infiltrado dentro da casa, tentando recolher informações para os parceiros do bunker.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
É ou Não É
‘É ou Não É?’. Debates regressam à RTP na próxima semana