Big Brother
Imagem: TVI/Divulgação

Bruno abandona a casa do ‘Big Brother – A Revolução’

Na primeira semana de jogo, a casa do 'Big Brother' conhece já duas baixas

Ao fim de cinco dias, o Big Brother – A Revolução conhece a segunda baixa. Depois de Luís ter saído da casa, por motivos de saúde, na passada quinta-feira (17), este sábado (19) foi a vez do concorrente Bruno ter decidido abandonar o jogo.

A decisão foi oficialmente confirmada pela estação, em comunicado, na manhã deste sábado (19). “O concorrente Bruno, de 27 anos, natural de Espinho, manifestou esta madrugada a sua vontade de sair do jogo“, fez saber a estação.

O comunicado adianta ainda que o Big Brothertentou dissuadi-lo“, tendo, no final, respeitado “a sua decisão de sair da casa da Ericeira“. Num especial emitido a propósito da desistência, Maria Botelho Moniz frisou que o concorrente desistiu durante a madrugada, depois de já ter referido “ter sofrido um ataque um pânico“.

A apresentadora salientou também que o concorrente não se sentia bem por não poder ser sincero dentro da casa, dado estar em missão como infiltrado. “Não estou a conseguir revelar a transparência que sou como pessoa“, partilhou Luís com os colegas, antes de ter abandonado a casa.

Sinto-me nervoso, mal, mas, ao fim e ao cabo, sinto-me bem porque deixei uma mensagem. Sinto que a minha missão está cumprida. Claro que queria fazer mais, mas acho que estou esgotado“, afirmou depois no confessionário.

O grafitter, conhecido como NEK, tinha entrado, na gala de domingo, diretamente para o bunker do Posto de Comando, onde lutava por um lugar como concorrente do reality. Na quarta-feira (16), durante as Nomeações, assumiu, a par de André Filipe, a função de infiltrado dentro da casa, tentando recolher informações para os parceiros do bunker.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘The Life Ahead’ conquista top 10 da Netflix em 37 países