O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Orphan Black
Fotografia: Divulgação

‘She-Hulk’: Tatiana Maslany vai protagonizar série da Marvel

A estrela de 'Orphan Black' vai ser a nova protagonista do universo Marvel

Os estúdios da Marvel  já encontraram a atriz que irá encarnar a personagem de She-Hulk. Tatiana Maslany vai ser a nova super heroína nesta parceria entre a Marvel e a Disney+.

Parece estar quase tudo a postos para dar início a mais uma produção Marvel. A informação foi avançada pelo Deadline, que dá conta da escolha de Tatiana Maslany (Orphan Black) para interpretar She-Hulk. A nova heroína assumirá o papel principal na nova série dos estúdios Marvel para a Disney+.

She-Hulk conta a história de Jennifer Walters, uma advogada de sucesso que é também prima de Bruce Banner (Hulk). Depois de uma transfusão de sangue, Jennifer fica com os poderes de Hulk. No entanto, ao contrário do primo, Jennifer não perde o temperamento nem a sua personalidade quando se transforma.

she hulk
Reprodução/DR

She-Hulk já faz parte do universo Marvel desde os anos 80. A personagem criada por Stan Lee fez parte das bandas desenhadas de Os Vingadores, Os Defensores e Quarteto-Fantástico. Para além de Tatiana Maslany, Kat Coiro (It’s Always Sunny in Philadelphia) será realizadora e produtora executiva e Jessica Gao (Rick and Morty) assumirá o cargo de escritora.

Para já ainda não se sabem quais serão os outros atores escolhidos para fazer parte da série nem qual a data de estreia prevista. Apesar disso, sabe-se que a série se manterá fiel à história original da heroína verde. She-Hulk é mais uma das séries na qual os estúdios da Marvel estão a trabalhar com a Disney+. The Falcon and Winter Soldier, WandaVision e Loki são já algumas das séries que têm a estreia prevista para o próximo ano.

Depois de Scarlett Johansson como viúva negra e Brie Larson como Capitã Marvel, chegou a vez de Tatiana Maslany juntar-se ao grupo de mulheres protagonistas do universo Marvel.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.