Harry Styles
Foto: Harper's Bazaar

Harry Styles e Lily James em negociações para protagonizar romance LGBTQ+

Harry Styles e Lily James encontram-se em processo de negociações para protagonizarem um romance LGBTQ+. A Amazon Studios detém os direitos deste filme, que será uma adaptação da obra My Policeman (2012), de Bethan Roberts. A história decorre nos anos 50, em Brighton, na Inglaterra.

Lily James assumiria o papel de Marion, uma professora, e Harry Styles seria Tom, um polícia. Foi amor à primeira vista para Marion, mas Tom tem outros planos. Quando conhece Patrick, um curador, começa a questionar aquilo que achava sentir. Tem, então, de tomar uma decisão complicada. Apesar de estar apaixonado por Patrick, considera que seria mais seguro casar-se com Marion – isto porque, à data, a homossexualidade era ilegal. Durante uns tempos, os dois amantes partilham Tom, mas, eventualmente, um deles cede e as suas vidas mudam para sempre.

Lily James interpretou Donna Sheridan em Mamma Mia! Here We Go Again (2018).

É expectável que a adaptação de My Policeman comece a ser produzida no verão de 2021. Ainda sem título, a película vai ser realizada por Michael Grandage e o guião caberá ao escritor Ron Nyswaner (Philadelphia). Também Greg Berlanti (Arrow, You, Love, Simon), Sarah Schechter, Robbie Rogers, Cora Palfrey e Philip Herd estarão envolvidos na produção.

Apesar de estarem em negociações, James e Styles têm já vários projetos no horizonte. Depois de participar em Dunkirk (2017), de Christopher Nolan, o cantor dos One Direction, que, de momento, se foca na carreira a solo, já tinha sido anunciado enquanto membro do elenco do thriller psicológico Don’t Worry Darling, de Olivia Wilde, em conjunto com Florence Pugh, Chris Pine e Dakota Johnson.

Lê também: Harry Styles regressa ao cinema em nova produção de Olivia Wilde

Lily James, conhecida pelos papéis em Baby Driver (2017) e em Mamma Mia! Here We Go Again (2018), vai ser a estrela de Rebecca, um drama da Netflix cuja estreia está prevista para 21 de outubro de 2020. Contracenará com Armie Hammer e Kristin Scott Thomas. Na mesma plataforma, vai participar no filme The Dig, enquanto Peggy Preston e, além disso, mas desta vez para a Amazon, entrará na série The Pursuit of Love.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Veneno
‘Veneno’. Série da HBO narra a história da maior estrela LGBTQ+ espanhola