Apanha Se Puderes

‘Apanha Se Puderes’. Cristina volta à antena da TVI já este sábado

O Apanha Se Puderes está de volta à TVI já a partir deste sábado (19), anuncia o canal na sua grelha e em anúncios promocionais. A transmissão inédita de alguns dos programas originais, com Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, será uma tentativa de melhorar os resultados do canal ao fim-de-semana.

O concurso, emitido originalmente entre 2017 e 2019, foi o último programa da apresentadora no canal de Queluz antes de rumar à SIC, em 2018. Mesmo depois de já ter estreado O Programa da Cristina, o formato manteve-se no ar durante quase dois meses, devido a ter sido gravada uma grande quantidade de episódios. Não era conhecido, contudo, que ainda sobravam alguns programas inéditos no acervo da TVI.

Depois de Cristina, foi Rita Pereira a assumir o formato ao lado de Pedro Teixeira. Apanha Se Puderes teve várias emissões especiais ainda durante todo o ano de 2019, mas já sem os resultados conquistados pela apresentadora original. Quando estreou, Apanha Se Puderes conseguiu a proeza de destronar Fernando Mendes, e O Preço Certo, da liderança ao final da tarde.

Este ano, por altura do lançamento da nova temporada de Mental Samurai, Cristina Ferreira deu a entender que a dupla que formava com Pedro Teixeira poderia voltar a encontrar-se. Não há ainda nenhum anúncio, contudo, relativo à gravação de novos programas em conjunto, deste ou de outros formatos.

Mais Artigos
Unsolved Mysteries
Há mais seis ‘Mistérios Sem Solução’ para resolver na Netflix